Trailer inédito de God of War: Ragnarok é divulgado

God of War: Ragnarok - Foto: Divulgação/Santa Monica Studio
God of War: Ragnarok - Foto: Divulgação/Santa Monica Studio

Após três anos de espera, os fãs da aclamada franquia God of War puderam conferir o primeiro trailer oficial do próximo título da série, God of War: Ragnarok. O jogo tem previsão de lançamento para o ano de 2022 e será disponibilizado tanto para PlayStation 4 quanto para PlayStation 5.

God of War: Ragnarok dará continuidade à história de Kratos e de seu filho, Atreus, conforme os mistérios que os cercam se desenrolam. No novo título da franquia, os jogadores poderão conferir o que o destino reserva para ambos, após as chocantes revelações exibidas no final do primeiro jogo, lançado no ano de 2018.

No novo trailer, os belos gráficos do jogo chamam a atenção, assim como os assustadores inimigos que Kratos deverá enfrentar. Em meio a diversos adversários, algumas batalhas prometem ser ainda mais desafiadoras, como a tão esperada batalha contra o deus nórdico Thor, que fez sua primeira aparição no título anterior da franquia.

Também ganha destaque a rivalidade entre Kratos e Freya, após os desentendimentos ocorridos durante a narrativa do primeiro game. Freya aparece tentando assassinar Kratos no novo trailer, em razão da morte de seu filho, e promete proporcionar uma intensa batalha durante o jogo.

É esperado que em God of War: Ragnarok, conforme a jornada de Kratos e Atreus para evitar o fim dos Nove Reinos se desenvolve, os segredos acerca da identidade do jovem irão ressurgir. Enquanto isso, diversos novos personagens serão apresentados, ao passo que personagens marcantes voltarão a aparecer para auxiliar ambos os heróis nesta aventura.