Trailer de World War Z para Nintendo Switch é divulgado

World War Z - Foto: Divulgação/Saber Interactive
World War Z - Foto: Divulgação/Saber Interactive

Na última sexta-feira, a companhia Saber Interactive, responsável pela criação do game de ação World War Z, compartilhou com os fãs um novo trailer da versão do jogo para Nintendo Switch, a qual estará disponível a partir de novembro deste ano.

O novo trailer publicado pela equipe de desenvolvedores do jogo mostra aos jogadores um pouco da gameplay de World War Z no novo console. Embora o recente trailer conte com menos de 1 minuto de duração, é possível notar que a versão do jogo para Nintendo Switch terá belos gráficos e uma jogabilidade bastante fluída. Além disso, um dos elementos principais do jogo, seu combate, também pode ser conferido no novo trailer.

World War Z foi lançado pela primeira vez na data de 16 de abril de 2019, tendo sido publicado pela distribuidora Mad Dog Games. Desde seu lançamento, o game conquistou diversos fãs e uma grande comunidade de jogadores para o modo multiplayer que oferece.

O game proporciona ao jogador uma experiência de combate em terceira pessoa, na qual o objetivo é derrotar grandes hordas de zumbi em meio a um apocalipse. Vale destacar que o game teve como inspiração o filme de mesmo nome, lançado no ano de 2013.

A versão de Nintendo Switch será lançada em 02 de novembro deste ano e já se encontra em fase de pré-venda na Nintendo eShop, loja oficial da Nintendo. A edição padrão do jogo atualmente custa o total de R$203,95 (duzentos e três reais e noventa e cinco centavos), enquanto a edição Deluxe, que oferece ao jogador 28 itens bônus, pode ser obtida pelo valor de R$254,95 (duzentos e cinquenta e quatro reais e noventa e cinco centavos).