Song of Iron é disponibilizado para Xbox

Song of Iron - Foto: Divulgação/Resting Relic
Song of Iron - Foto: Divulgação/Resting Relic

O novo jogo da companhia Resting Relic já se encontra disponível para os consoles da Microsoft, tanto para Xbox One quanto para os videogames da nova geração, Xbox Series X e Xbox Series S. Os jogadores interessados em adquirirem o game poderão comprá-lo pelo valor de R$74,95 (setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos).

Song of Iron oferece aos jogadores uma campanha singleplayer, na qual os mesmos assumirão o comando do protagonista da narrativa, que deve enfrentar diversos perigos, com o objetivo de evitar que seu povo seja extinto. A aventura apenas terá fim quando o jogador alcançar o chamado Grande Templo do Deuses, onde poderá ser capaz de salvar a todos.

Ao longo do game, o jogador terá a possibilidade de escolher entre quais das armas disponibilizadas pelo jogo deverá usar. Dentre elas, há um arco, um machado e um escudo, entretanto, os jogadores devem ficar atentos a tais métodos de combate, tendo em vista que as referidas armas poderão sofrer danos e serem destruídas ao longo do jogo, representando um aspecto inovador na gameplay do mesmo.

Além disso, os cenários de Song of Iron representam um ponto bastante chamativo do game, tendo em vista que seus belos gráficos ressaltam o belo visual dos ambientes pelos quais o jogador deverá passar durante sua jornada, desde montanhas até florestas e cavernas.

O game também oferecerá uma grande variedade de inimigos a serem enfrentados, desde ursos e outros animais selvagens até humanos e dragões, todos os quais serão derrotados com a companhia de uma emocionante trilha sonora original.