Sábado conta com dose dupla de Futebol Feminino do Fluminense

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após vencerem o Avaí Kindermann pelo placar de 2 a 0, com gols marcados pelas atacantes Carol Valle e Lara Dantas, as meninas do sub-18 do Tricolor garantiram a classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida acontece neste sábado (27), contra o Santos, às 10 horas, em Laranjeiras.  A partida terá transmissão pela CBF TV e pelo SporTV.

A atacante Carolina Valle falou sobre o confronto: “ A gente sabe que não será um jogo fácil, mas vamos manter a calma e colocar em prática tudo o que treinamos. Vamos buscar estar na final e conquistar o título”.

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino sub-18

Semifinal – Jogo de ida

Fluminense x Santos

Data: 27/02/2021

Horário: 10h

Local: Laranjeiras

Arbitragem: Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Rachel de Mattos Bento, Fabiana Nobrega Pitta e Tarcizo Pinheiro Caetano

Transmissão: CBF TV, SporTV

Já a equipe adulta segue com tudo no Campeonato Estadual Feminino. No último confronto, as Guerreiras derrotaram o Pérolas Negras pelo placar de 3 a 1, em Xerém, e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. O duelo, que também ocorre neste sábado, será contra o Flamengo, às 15h, na Gávea.

A atacante Rayane Arruda falou sobre a partida. “Primeiro Fla x Flu Feminino na Gávea. Estamos nos preparando para jogos mais difíceis e amanhã será a nossa primeira final diante de uma equipe de maior expressão. Vamos em busca dos três pontos para seguirmos na liderança”.

SERVIÇO

Campeonato Estadual Feminino Adulto – 2020/2021

Flamengo x Fluminense  

Data: 27/02/2021

Horário: 15h

Local: Gávea

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Adriano Fontes/CBF // Mailson Santana/FFC

Fonte: Fluminense