Próximos filmes da Marvel são adiados

Créditos: IMDB

Na manhã desta segunda-feira (18), a Disney divulgou um novo comunicado, afirmando que vários de seus filmes serão adiados, inclusive aqueles em parceria com a Marvel. Alguns exemplos de títulos que tiveram sua data de lançamento alterada pela companhia são Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Pantera Negra 2 e o próximo filme do herói Thor.

Ao que parece, os fãs do universo de quadrinhos da Marvel precisarão esperar um pouco mais para matar a saudade de seus heróis favoritos no cinema. A decisão de alteração no cronograma de lançamento dos filmes da Disney alterou não só os próximos filmes de heróis da companhia, mas também filmes como o próximo título do aventureiro Indiana Jones.

O novo filme do herói Doutor Estranho, um dos mais esperados pelos fãs para a próxima era do universo cinematográfico da Marvel, sofreu um adiamento de aproximadamente dois meses. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que tinha previsão de lançamento para o dia 25 de março de 2022, agora passará a ser lançado nos cinemas apenas em 6 de maio do mesmo ano.

Além disso, o próximo filme do deus nórdico Thor, que apresentará a atriz Natalie Portman como sucessora do legado do herói, também foi adiado por aproximadamente dois meses. Thor: Amor e Trovão, que deveria ser lançado em 6 de maio de 2022, apenas estreará nos cinemas na data de 8 de julho do próximo ano.

Além disso, o novo filme do herói Pantera Negra, chamado de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, foi adiado de 8 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022. Na sequência da história do herói, que representará sua segunda adaptação para os cinemas, a personagem Shuri está cotada para assumir o manto do herói, em razão do falecimento do ator Chadwick Boseman, que interpretava o Pantera Negra nos cinemas.

Com tantas alterações no calendário de lançamentos dos filmes produzidos pela Disney, a empresa também comunicou a mudança de seu cronograma em relação a filmes não produzidos em parceria com a Marvel, como é o caso do próximo título da franquia Indiana Jones. O novo filme do aventureiro, que marca o quinto capítulo de sua história nos cinemas, não será mais lançado em 29 de julho de 2022, mas sim no dia 30 de junho de 2023, sofrendo um adiamento de cerca de um ano.

Ainda segundo a Disney, apenas Guardiões da Galáxia: Volume 3 não teve sua data de lançamento alterada. Conforme o cronograma divulgado pela companhia, o filme ainda possui sua data de estreia agendada para o dia 5 de maior de 2023.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário