Prefeitura vai retomar as obras do Centro de Convenções da Educação

A Prefeitura de Montes Claros irá contratar uma empresa para concluir a primeira etapa das obras do Centro de Convenções para Educação Continuada dos Profissionais de Educação. A iniciativa leva em consideração a necessidade de garantir melhoramentos da rede física do Sistema Público Municipal de Ensino, bem como de promover o acesso dos professores e demais profissionais da Educação a equipamentos básicos qualificados, que garantam seu permanente processo de qualificação profissional.

O prazo para a conclusão das obras será de sete meses, após a emissão da ordem de serviço pela Secretaria de Educação. O valor estimado para essa etapa da obra é de cerca de R$ 2,4 milhões. A sessão pública do processo licitatório será realizada no dia 15 de outubro, na Sala de Licitações, na sede da Prefeitura.

Ainda segundo o edital do processo, de forma a garantir a conclusão das obras conforme seu memorial descritivo, as medições de serviços deverão ser realizadas de 15 em 15 dias. No caso de atraso injustificado do cumprimento do cronograma de execução da obra, a empresa contratada poderá ser multada. O edital do processo pode ser consultado aqui.

Os licitantes podem realizar uma visita técnica ao local das obras para sanar possíveis dúvidas de interpretação do projeto e tomar conhecimento das condições do local para o cumprimento das obrigações constantes no edital. As visitas poderão ser agendadas, em horário comercial, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Educação, ou pelo telefone 2211-8390.

Fonte: Prefeitura Municipal de Montes Claros.

Leia mais notícias no Portal Defesa.