Pet Drakinho chega no próximo sábado no Free Fire


Com uma habilidade especial que detecta inimigos que estão se curando, o bichinho é um dos mais esperados da battle royale.

Após ter sido testado no servidor avançado do jogo, o Pet Drakinho de Free Fire está quase sendo lançado oficialmente nos servidores brasileiros do game.

Segundo o que foi divulgado pela desenvolvedora Garena, no próximo sábado (6), o pet com aparência de dragãozinho poderá ser obtido através da recarga de diamantes, com o valor de apenas um diamante.

O evento do Pet Drakinho de Free Fire será semelhante ao que lançou o Brabuíno, há dois meses atrás.

O que vem junto com Drakinho

Além de terem a chance de obter o pet no jogo, os compradores também poderão adquirir a skin Galático para usar com o próprio bichinho, caso consigam atingir a marca de 300 diamantes recarregados.

Para participar e concorrer a skin, é necessário bater as metas definidas pela desenvolvedora e realizar as recargas também estipuladas.

Pet Drakinho de Free Fire

Entre as principais recompensas oferecidas no lançamento do Pet Drakinho de Free Fire, estão:

  • O Pet Drakinho, que é o principal produto oferecido no evento e que possui a habilidade que se chama “Ficando Dragão”, que rastreia inimigos que estejam se curando, usando kits médicos a uma certa distância.
  • E o Drakinho Galático, que é a skin que pode ser usada com o pet, que terá detalhes que remetem ao tema referente ao sistema estelar.

Sobre a habilidade do Pet Drakinho de Free Fire

Quanto mais o dono evolui o seu pet, mais potente sua habilidade fica. Por exemplo, no nível um, ele consegue detectar inimigos que estejam se curando a 10 metros de distância dentro de três segundos e no dois, essa distância vai para 20 metros e dura em torno de quatro segundos.

Já no nível três o mais alto, ele consegue rastrear inimigos que estão se curando a 30 metros e essa habilidade dura cinco segundos.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.