Tudo sobre a personagem Paloma de Free Fire

personagem Paloma de Free Fire

Conheça um pouco mais sobre a guerreira do jogo e suas habilidades.

Dentro do jogo do Free Fire, tem um time de personagens muito diversificado, com muito mais opções do que são oferecidas em outros games do gênero. E em meio a tantos, há muitas guerreiras habilidosas que impressionam, assim como a Paloma, que dá um show no suporte.

Ao todo, são 12 personagens femininas no Free Fire e a Paloma é uma das que mais se destaca entre elas.

Sobre a personagem Paloma de Free Fire

A personagem entrou na battle Royale em agosto de 2018 e pode ser comprada na loja do jogo por 499 diamantes. O nome da sua habilidade é “Lidando com Armas”.

A sua história envolve uma ex carreira de modelo. Paloma se destaca por ser profissional em suporte e atualmente é uma traficante de armas, tem 28 anos e faz aniversário no dia 8 de agosto.

Sobre o seu passado, ela não gosta de comentar, era considerada a rainha da beleza e ídolo de muitas meninas. Mas agora, ela é uma vilã que negocia armas no submundo.

Os níveis de habilidade

personagem Paloma de Free Fire

Paloma é boa em tudo o que faz e é muito competente, consegue carregar até 180 balas AR na mochila, sem precisar ocupar muito espaço. Ou seja, caso o jogador precise recarregar munição, basta chamá-la para ajudar, principalmente no modo Squad se ela for um dos aliados.

No nível 1 de sua habilidade, a guerreira consegue carregar até 30 munições na sua mochila. E na fase 5, ela desbloqueia o seu conjunto especial.

Quando o nível 6 é desbloqueado, a personagem Paloma de Free Fire pode carregar até 150 balas AR e ao desbloquear o 7, é concedido o seu avatar, o “Rainha das Armas”.

E por fim, no nível 8 de sua evolução, a guerreira passa a conseguir carregar 180 munições, sem ao menos ter que sacrificar espaço em sua bagagem.

Por Alan Menezes.