Os melhores lugares para fazer loot em Call of Duty


Uma das principais estratégias do jogo, é sair na frente quando o assunto é fazer loot.

O jogo Call of Duty é um game ao estilo Battle Royale, de tiro em primeira pessoa. Já existe desde 2003 para computadores e é um sucesso no mundo todo.

Para sair na frente dos oponentes do jogo, é preciso saber fazer bons loots, sendo essa, uma das regras primordiais para quem quer manter uma boa estratégia. Mas para isso, é preciso ter o conhecimento do mapa do game e conhecer os lugares certos para sair looteando.

Confira a seguir, os melhores lugares para fazer loot em Call of Duty, para sair na frente dos inimigos nos campos de batalhas e para vencer todas as partidas:

A Base de Lançamento

Ela fica bem no centro do mapa do jogo e é um dos maiores hotspot para fazer loot no Call of Duty. Possui altos prédios, barracos, pequenas casas e tuneis ricos em itens como rifles, snipers e todas as armas perfeitas para enriquecer um arsenal.

Se o jogador considerar que conseguirá sobreviver ao grande número de oponentes que estarão no local, ele ainda estará no centro do mapa e terá ótimas opções para se locomover a partir da Base de Lançamento. Por isso, cair nesta localidade é o mais aconselhável para os participantes que possuem mais experiencia no jogo e que estão em busca de aventura.

fazer loot em Call of Duty

A Doca

Em termo de segurança e posicionamento, a Doca é melhor do que a Base de Lançamentos para fazer loot em Call of Duty. Oferece um tipo de acesso mais amplo para água, campos abertos e um controle sobre a ponte, depois que o jogador se equipa.

A ponte é um choque point perfeito para o jogador ter maior controle e isso impede que oponentes circulem pela localidade, especialmente aqueles que caíram no Nuketown ou no Pier.

Além de ser seguro e proporcionar melhor posicionamento, a Doca tem ótimos loots e grandes possibilidades de encontrar um heliporto com um helicóptero, perto de lugares com água, perfeitos para reposicionamentos de emergência.

fazer loot em Call of Duty

A Usina

Além de ter um bom número de armas, a Usina Nuclear guarda uma grande quantidade de acessórios que são de ótima qualidade, ou seja, um lugar perfeito para fazer loot em Call of Duty. Ali, o jogador terá maior chance de sair muito bem equipado para confrontar seus inimigos.

fazer loot em Call of Duty

O único problema da Usina, é que ela tem uma única entrada e a chance de ser encurralado por inimigos é bem grande. Por isso, é preciso entrar no lugar com muita atenção e cuidado.

A caverna

Muitos jogadores de Call of Duty não sabem, mas existe uma caverna secreta que fica localizada no noroeste de Crash. A entrada fica em um topo rochoso, identificado por um ponto branco no mapa.

Para encontrar a caverna, o jogador terá que se aproximar do ponto preto que fica dentro do alvo branco. Ao chegar na localidade, o jogador verá um buraco na parte de baixo e uma tirolesa para ele descer.

fazer loot em Call of Duty

Na caverna, será possível encontrar muitas armas e itens de cura, além de acessórios essenciais para vencer o jogo. Depois de coletar todos eles e fazer um ótimo loot em Call of Duty, basta subir novamente pelo mesmo caminho e continuar a partida.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.