Já escolheu o seu Trapper favorito? Prêmios serão distribuídos!

A Garena vai liberar prêmios grátis no evento da Operação Trap

É isso mesmo que você leu no título deste artigo, a Garena vai distribuir prêmios no final do evento. Hoje começou o novo evento da Garena chamado Operação Trap, esse evento global vai permitir que selecione o seu Trapper preferido e ao final do evento, caso o seu seja o mais votado, você será recompensado por isso. Mas você não pode marcar bobeira, para votar é preciso que você já possua o token microfone. Então, se você ainda não tem o token microfone, é bom conseguir logo o seu porque o evento só vai durar até o dia nove de fevereiro.

O evento ainda está no primeiro dia, mas o Trapper mais votado até o momento é o M.C. Moco, logo na segunda posição está o representante brasileiro, o DJ Miguel. Será que a comunidade brasileira de Free Fire consegue virar o jogo e eleger o nosso DJ Miguel?

Mas e o principal, o que eu vou ganhar?

Quanto aos prêmios, a Garena informou que tudo vai depender da sua quantidade de votos.

10 votos – você ganhará uma camisa;

30 votos – um paraquedas;e

50 votos – uma mochila.

E por último, se o Trapper que você selecionou for eleito o vencedor, você ganhará prêmios ainda não especificados pela Garena.

Para ajudar você a decidir qual Trapper selecionar, a Garena, empresa responsável pelo Free Fire, criou um teste de personalidade. Esse teste é composto de cinco perguntas e de acordo com suas respostas você verá qual dos Traaper tem o perfil mais parecido com o seu.

Agora que você já sabe tudo sobre a votação que está rolando na Operação Trap, vai lá e nos ajuda a colocar o DJ Miguel na primeira posição.

Quer ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br