Novos detalhes de Forspoken podem ser exibidos na PlayStation Showcase

Forspoken - Foto: Divulgação/Square Enix
Forspoken - Foto: Divulgação/Square Enix

Forspoken, um dos futuros jogos exclusivos do mais novo console da Sony, o PlayStation, pode aparecer no novo evento voltado à referida plataforma, o qual será realizado nesta quinta-feira, dia 09 de setembro. O game em questão se encontra em desenvolvimento pelos estúdios Square Enix, aclamados por diversos títulos de sucesso lançados ao longo dos últimos anos.

A mencionada desenvolvedora realizou o primeiro anúncio do jogo Forspoken em um evento realizado pela Sony no mês de junho de 2020, o qual possuía como foco diversos jogos a serem lançados no futuro próximo. Durante seu primeiro anúncio oficial, o game, que agora recebeu o nome oficial de Forspoken, foi apresentado através de um título provisório, Project Athia.

Além disso, durante o referido evento, a equipe de desenvolvedores do game revelou que o jogo seria lançado de forma exclusiva para PlayStation 5, não mencionando a possibilidade de Forspoken recebeu, no futuro, uma versão para o console PlayStation 4.

Ainda assim, uma versão do jogo para PCs foi anunciada pela Square Enix, que também revelou que o game contará com os mesmos criadores do jogo Final Fantasy XV. Já em um evento realizado pela própria equipe da Square Enix durante o mês de março deste ano, novas informações sobre o jogo foram divulgadas. Dentre elas, a notícia de que Ella Balinska será responsável por dar vida à protagonista do jogo, Frey.

Recentemente, a atriz postou uma imagem em seu Instagram, acompanhada da legenda “novidades de Forspoken em breve”. Dessa forma, diversos rumores sobre uma suposta apresentação do jogo no próximo evento da Sony, o PlayStation Showcase, surgiram. Caberá aos jogadores acompanharem o mencionado evento para conferir possíveis novidades sobre o game.