Confira dicas para subir de nível na nova atualização

nova versão do aplicativo Free Fire

Durante essa semana, chegou a mais nova versão do aplicativo Free Fire, a chamada OB28. Com a nova versão, muitos novos recursos e itens foram disponibilizados aos jogadores, desde novos mapas até pacotes de personalização inéditos.

Como os jogadores de longa data já sabem, o sistema do jogo é baseado em níveis, os quais podem ser alcançadas cada vez que determinada quantia de pontos de XP, também chamados de pontos de experiência, forem adquiridos pelo usuário. Vale lembrar, ainda, que o jogador receber uma recompensa única a cada vez que progredir de nível.

Para facilitar a progressão de nível, tanto para novos jogadores que iniciarão suas jornadas pelo jogo durante a nova versão do aplicativo quanto para os antigos usuários, reunimos algumas dicas sobre o sistema de níveis.

A utilização de cartões de XP é uma das maneiras preferidas dos jogadores quando o assunto é subir de nível. Esses itens consistem em cartas que fornecem experiência ao usuário a cada partida. É possível adquirir um cartão de XP gratuitamente como recompensa de login assim que o jogador entrar em uma guilda.

A loja do jogo também costuma oferecer, de tempos em tempos, um cartão que permite aos jogadores obterem o dobro de XP, dessa forma, ao utilizá-lo, será possível ganhar ainda mais experiência a cada partida jogada. Para realizar a compra deste cartão, o usuário deve gastar um total de 100 diamantes, mas o efeito de pontos de experiência em dobro durará por uma semana.

No entanto, para aqueles que não têm interesse em utilizar um cartão para aumentar o ganho de experiência, uma dica importante está relacionada às ranqueadas. Ao jogar uma partida ranqueada, o jogador receberá uma quantia considerável de experiência, maior do que a oferecida durante as partidas normais.