Mudando o som do celular com o Tidal

Mudando o som do celular com o Tidal

Saiba com alterar a qualidade do som das músicas, com este serviço de streaming.

Muita gente ainda não conhece, mas o Tidal é um ótimo serviço de streaming que oferece uma melhor qualidade de som para celulares, com planos de qualidade HiFi, que garante fidelidade a gravação original.

Além de poder melhorar o som dos seus dispositivos móveis, os usuários também podem contar com um serviço de catálogo Master, que cria listas com os melhores álbuns musicais com a qualidade bem semelhante da criação em estúdio.

Essa modificação da qualidade do som, pode ser muito bem aproveitada desde que o usuário use todos os serviços oferecidos. Na própria tela de exibição, é possível mudar as configurações, que elevam ou diminuem essa qualidade, que pode ser transmitida pelo Wi-Fi ou por dados móveis.

Para mudar a qualidade do som a ser tocado, é preciso começar a música novamente ou passar para a próxima, pois as modificações só ocorrerão a parir da próxima faixa a ser transmitida.

Como suar o Tidal para alterar o som do celular

Para começar a usar os serviços da ferramenta, toque na barra para reproduzir e acesse as opções para controlar. Conforme for sendo transmitida a música, as informações sobre a qualidade do som vão sendo informadas na parte de baixo da tela e neste local, toque para fazer as mudanças.

Mudando o som do celular com o Tidal

Ao clicar nesta parte, vão surgir algumas opções para mudar o som, clique na qualidade desejada para Wi-Fi ou para dados móveis. É importante ressaltar que, quanto melhor for esse requisito, mais dados serão gastos.

Volte para a página de reprodução e na próxima música a ser tocada, as modificações serão aplicadas.

Mudando o som do celular com o Tidal

O Tidal é uma ferramenta que distribui serviços digitais de música, que combina som e compressão, sem a perda da qualidade de músicas ou vídeos de alta definição. Tem o famoso Jay-Z como um dos responsáveis e é um dos serviços mais famosos do momento desse ramo.

Por Alan Menezes.