Moto Watch 100 pode ser o próximo smartwatch básico da Motorola

De acordo com relatórios, a Motorola está pronta para lançar um novo smartwatch chamado Moto Watch 100 em associação com a CE.

LUZES

  • A Motorola pode em breve lançar mais um smartwatch no mercado.
  • O relógio da Motorola que deve chegar ao mercado em breve não seria fabricado pela Motorola, mas compraria uma empresa canadense chamada CE Brands Inc.
  • O Moto Watch também foi listado na FCC, que forneceu um vislumbre das especificações e recursos.

A Motorola pode em breve lançar mais um smartwatch no mercado. De acordo com relatórios, a Motorola está pronta para lançar um novo smartwatch chamado Moto Watch 100 em associação com a CE. Isso significa que o relógio da Motorola que deve chegar ao mercado em breve não seria fabricado pela Motorola, mas compraria uma empresa canadense chamada CE Brands Inc. Um relatório do investidor da CE Brands mostra os detalhes da produção do smartwatch. O Moto Watch também foi listado na FCC, que forneceu um vislumbre das especificações e recursos do Moto Watch 100.

“Também estamos muito entusiasmados por estarmos prestes a lançar nosso próximo produto de wearables sob a marca Motorola com o Moto Watch 100, que estamos confiantes que estabelecerá ainda mais a marca Motorola no segmento de smartwatch em expansão”, o comunicado de imprensa da CE Marcas reveladas. Atualmente, a empresa possui os seguintes produtos no mercado: Monitores e purificadores de ar Kodak para bebês e relógios inteligentes básicos da Motorola. A notícia foi divulgada pela primeira vez pelo 9to5Google. A empresa não revelou a data exata de lançamento do Moto Watch 100 não foi compartilhada pela CE Brands e Motorola.

A atualização operacional das marcas CE revelou o design do próximo smartwatch. O relógio apresentará um display circular com dois botões de coroa no lado direito do dispositivo.

O 9to5 Google obteve detalhes exclusivos sobre o smartwatch. O relógio contará com uma caixa de alumínio. Ele também vem com vários sensores, incluindo o sensor de frequência cardíaca e outros sensores importantes, incluindo o sensor de nível de oxigênio. Em termos de bateria, o smartwatch possui uma bateria de 355mAh. O dispositivo será oferecido em duas cores, incluindo as opções de cores Phantom Black e Steel Silver. Assim como o Watch 360, também deve funcionar no WearOS.

Para o nãoversed, o smartwatch Moto 360 de 3ª geração vem em uma tela AMOLED de 1,2 polegadas com resolução de 390 x 390 pixels. O smartwatch é executado no WearOS do Google e é equipado com a tecnologia Qualcomm Snapdragon Wear 3100 com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. O relógio Moto 360 é compatível com Android 6.0 (excluindo Go Edition) ou superior, iOS 12.0 ou superior. O relógio também é resistente à água 3ATM.

Clique aqui para obter a cobertura completa da IndiaToday.in sobre a pandemia de coronavírus.

Fonte: India Today.

Obs.: Este artigo foi traduzido com o Tradutor do Google, podendo conter alguns erros. Nós não produzimos este artigo, assim sendo, a opinião expressa não necessariamente represente a opinião do site Defesa.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário