Novo modo de jogo: Esquadrão Antibombas. Será?

Circulam na internet alguns boatos sobre o Modo Esquadrão Antibombas, mas é importante destacar que até o momento a Garena não divulgou nenhuma informação sobre o assunto. Então só no dia 31 de janeiro que iremos saber se esse boato realmente procede, essa é a data de abertura do Servidor Avançado de Free Fire aqui no Brasil.

Esquadrão Antibombas, como seria isso?

É um modo de jogo muito simples, mas que certamente dará um plus ao jogo. Os jogadores da partida irão se dividir em duas equipes, cada uma com uma missão. A primeira equipe terá a missão de colocar uma bomba equipada com um timer e impedir que a outra equipe consiga desarmar o explosivo. A segunda equipe será responsável por impedir que a bomba seja instalada e caso seja instalada, a equipe deverá desarmá-la. A primeira equipe vence se conseguir fazer com que a bomba exploda, já a segunda equipe vence se conseguir impedir a explosão.

Mas tudo isso vai acontecer no mapa atual?

No último videoclipe oficial da Garena, um novo mapa com dimensões reduzidas foi exibido enquanto a música I´m on fire da Operação Trap tocava ao fundo. Como os rumores sobre o Modo Esquadrão Antibombas já circulava pela internet, várias pessoas começaram a especular a possibilidade deste novo mapa estar ligado ao novo modo de jogo.

Esquadrão Antibombas
Suposto Mapa para o Modo Esquadrão Antibombas

E o que há de concreto em tudo isso?

A resposta a esta pergunta é simples. Não existe nada de concreto em todas essas informações, mas como já é de costume nós ficamos juntando as poucas informações que conseguimos em servidores de outros países, em rede sociais de grandes pro players, de funcionários de empresas desenvolvedoras e etc. E com essas informações fragmentadas vamos tentando montar esse quebra-cabeça.

Quer ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br