O Ministério da Saúde e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) promovem na próxima sexta-feira (22) uma audiência pública on-line para discutir os resultados do estudo de viabilidade da integração do Hospital Federal da Lagoa (HFL) com o Instituto Nacional da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira. A transmissão ocorrerá pelo canal do YouTube, no período das 9h30 às 12h.
Os interessados em participar podem enviar suas contribuições mediante inscrição prévia até o dia 20 de agosto, através do e-mail gabinete.dgh@saude.gov.br, informando nome, CPF, e-mail e a instituição ou entidade que representam. Após a inscrição, um link para participação será enviado por e-mail. Não será permitida a participação de pessoas não inscritas previamente, e cada entidade poderá indicar apenas um representante.
A programação está definida da seguinte forma:
– 09h30 às 10h: Apresentação pelo Ministério da Saúde e pela Fiocruz.
– 10h às 10h50: Intervenções dos representantes do Ministério Público Federal, Defensoria Pública da União, Tribunal de Contas da União, Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro e Conselho Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (10 minutos para cada participante).
– 10h50 às 11h40: Fala dos inscritos (2 minutos para cada participante).
– 11h40 às 12h: Encerramento com considerações finais.
Para mais notícias, acesse o Portal Defesa – Agência de Notícias.