Lucas Lucco posta um surpreendente ‘antes e depois’ nas redes sociais

Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco utilizou seu perfil no Instagram para postar duas fotos comparativas de si mesmo e revelou aos fãs que pratica treinos desde seus 13 anos.

Nas fotos, é possível comparar Lucas atualmente, com 30 anos e seu físico exemplar, e um Lucas adolescente, com 13 anos, na época em que estava dando início à rotina de treinos.

Se sentindo nostálgico, o cantor também decidiu postar uma foto sua datada do início de seu sucesso, no ano de 2014. Os fãs ainda puderam testemunhar a persistência do cantor em seguir fielmente o treinamento físico quando o mesmo postou seu treino durante a madrugada.

Na publicação, onde era possível ver balões e brinquedos ao redor dos aparelhos de treino, Lucas escreveu em tom de brincadeira: “A sua academia fica assim quando você vira pai”.

Na semana passada, Lucas, que foi condenado a pagar indenização em um processo de plágio ajuizado contra ele em relação à sua música “Mozão”, comentou sobre o caso.

Em uma mensagem destinada a Gabriel, compositor que acusava Lucas de plágio, o cantor disse: “Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer”.

Embora tenha aceitado pagar o valor, Lucas ainda nega que tenha ouvido a música que foi acusado de plagiar, e finaliza a mensagem dizendo a Gabriel: “Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música? Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz anda de errado”.