Troféus recebidos pela Los Grandes chegam danificados

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Para a surpresa dos integrantes da equipe Los Grandes, assim como dos torcedores do time e da comunidade do aplicativo Free Fire em geral, os troféus entregues pela LBR à referida equipe chegaram ao seu destino quebrados.

O gerente geral do clube, Diones Fernandes, divulgou as fotos e a triste notícia em suas redes sociais. Após postar as fotos dos troféus danificados em seu Instagram, Diones realizou uma postagem no Twitter, informando a situação dos troféus: “Troféu custou a chegar e, quando chega, está quebrado”.

Os troféus danificados foram enviados pela LBR e dizem respeito aos campeonatos da Liga LBR Mobile Season 1 – conquistado pela equipe Los Grandes no mês de janeiro deste ano, juntamente ao valor de R$4 mil – e da Copa LBR Season 1 – campeonato este que foi conquistado pelo time durante o mês de fevereiro.

Diante do ocorrido, a LBR tomou ciência da situação e já se pronunciou em sua rede social, afirmando que está em contato com a empresa responsável pela produção e com a transportadora, de modo a resolver o problema. No post, a conta oficial escreveu: “A LBR foi informada pela LOS GRANDES sobre o estado que os troféus chegaram a organização. Nós já estamos em contato com a empresa que produziu os objetos e também a transportadora dos mesmos, para que tudo seja resolvido”.

Embora o ocorrido não agrade a equipe, que tanto batalhou para conquistar os prêmios, nem mesmos os torcedores da Los Grandes, que gostariam de ver o trabalho de seu time favorito sendo reconhecido e valorizado, aparentemente o problema logo será resolvido pela LBR, sem que seja necessária muita polêmica e controvérsia.

Por Defesa – Agência de Notícias