House of Ashes tem nova gameplay divulgada

House of Ashes - Foto: Divulgação/Bandai Namco
House of Ashes - Foto: Divulgação/Bandai Namco

Mais um capítulo da série de jogos The Dark Pictures Anthology chega às plataformas no mês de outubro deste ano.

Conforme anunciado, o novo título da antologia se chamará House of Ashes e estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, bem como para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC – por meio da plataforma Steam –, a partir do dia 22 de outubro de 2021.

O jogo, que recebeu uma nova gameplay durante esta semana, já havia sido confirmado através de um teaser disponível aos jogadores durante o final de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, o segundo título da franquia, que teve seu lançamento oficial na data de 30 de outubro do ano passado.

A antologia em questão é desenvolvida pelo estúdio Supermassive Games e publicada pela distribuidora Bandai Namco Entertainment. Seu foco principal é trazer diferentes narrativas de terror ao público, garantindo uma história única em cada novo jogo da franquia, com novos elementos assustadores e finais que ficam a cargo do jogador.

Conforme os fãs da franquia podem notar no novo vídeo de gameplay de House of Ashes disponibilizado pela Bandai Namco, o mencionado jogo terá como tema principal uma guerra no Oriente Médio. Ao longo da nova narrativa, os jogadores deverão tomar difíceis decisões, marcadas pelas tragédias da guerra e pelo medo das criaturas sobrenaturais que habitam o local em que os personagens se encontram.

O game irá seguir a mesma lógica de seus antecessores – Man of Medan e Little Hope –, tornando o jogador o responsável pelas decisões dos personagens, as quais irão conduzir a história de diversas formas e garantir diferentes finais.