A Central de Compras do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) estendeu o prazo para que órgãos e entidades manifestem interesse na Intenção de Registro de Preços (IRP) nº 16/2025. Essa IRP abrange a contratação centralizada de Serviços de Telefonia Móvel, incluindo a gestão de dispositivos móveis (MDM), com a opção de fornecimento de smartphones, tablets e modens em regime de comodato.
Com a nova data, as manifestações de interesse poderão ser feitas até 19 de agosto, exclusivamente através do Portal de Compras do Governo Federal, com acesso restrito a agentes públicos que possuam login. A ação visa consolidar a demanda da Administração Pública Federal, promovendo maior eficiência na gestão contratual, padronização dos serviços e segurança da informação.
O objetivo da contratação é fornecer pacotes de telefonia que abarquem ligações locais, nacionais e internacionais, mensagens SMS e dados móveis, além de uma solução integrada de MDM para monitoramento e controle de dispositivos.
Para esclarecer dúvidas sobre a IRP, a Central de Compras realizou uma transmissão ao vivo no dia 7 de agosto, que pode ser assistida no canal do MGI no YouTube.
Para mais notícias, acesse o Portal Defesa – Agência de Notícias.