sexta-feira, agosto 22, 2025
No menu items!
Google search engine
HomeNotíciasEstrada do Mendanha terá interdição parcial para obras de drenagem a partir...

Estrada do Mendanha terá interdição parcial para obras de drenagem a partir de terça-feira

A CET-Rio anunciou que, a partir desta terça-feira, 19 de agosto, haverá interdição parcial da Estrada do Mendanha, em Campo Grande, no sentido Guaratiba. A interdição ocorrerá entre a Estrada da Posse e o Largo da Maçonaria, devido à realização de obras de drenagem e reurbanização no âmbito do Projeto de Mobilidade de Campo Grande. Para orientar os motoristas sobre as mudanças no tráfego, haverá sinalização específica na área. Além disso, agentes da CET-Rio e operadores de tráfego estarão no local para monitorar o fluxo de veículos e assegurar a fluidez.

Os técnicos da CET-Rio, por meio do Centro de Operações Rio (COR), realizarão a supervisão do trânsito através de câmeras, possibilitando ajustes na programação dos semáforos quando necessário, com o objetivo de manter boas condições viárias.

A CET-Rio recomenda que, na medida do possível, os motoristas optem por rotas alternativas durante o período das obras, como a Estrada do Pedregoso e a Estrada do Lameirão. É fundamental que todos os condutores respeitem a sinalização e as orientações fornecidas pelos agentes de trânsito.
Para mais notícias, acesse o Portal Defesa – Agência de Notícias.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments