Confira quais jogos serão removidos do Xbox Game Pass em breve

Drake Hollow - Foto: Divulgação/The Molasses Flood
Drake Hollow - Foto: Divulgação/The Molasses Flood

Em meio a diversos novos jogos sendo adicionados ao catálogo do serviço de assinatura Xbox Game Pass, a Microsoft também anunciou que alguns jogos serão removidos no final deste mês.

Ao total, cinco jogos sairão do catálogo do Game Pass, sendo eles os seguintes: Drake Hollow; Ikenfell; Night in the Woods; Kathy Rain e, por fim, Warhammer: Vermintide 2.

Tendo em vista que os games acima mencionados apenas deixarão o serviço na data de 30 de setembro deste ano, os assinantes do Xbox Game Pass ainda podem aproveitar o tempo restante para desfrutar dos games que ainda não jogaram.

De início, o jogo Drake Hollow representa uma grande opção para aqueles jogadores em busca de games do gênero survival. O jogo foi desenvolvido pela companhia The Molasses Flood e lançado no ano de 2020, tanto para Xbox One quanto para PC.

Já o game Ikenfell tem como público-alvo os fãs de RPG, consistindo em uma surpreendente experiência para jogadores que desejam uma aventura singleplayer com um belo design.

Por sua vez, o jogo Night in the Woods, desenvolvido pelos estúdios Infinite Hall, foi lançado oficialmente em janeiro de 2017 e oferece aos jogadores uma jornada de aventura que se destaca por personagens irreverentes e marcantes.

O game Kathy Rain, que faz parte do gênero de point and click, também é uma grande escolha para jogadores que desejam uma experiência de aventura, marcada por cenários ricos em detalhes e um visual cartunesco.

Por fim, os assinantes do Xbox Game Pass também podem desfrutar do jogo Warhammer: Vermintide 2, o segundo título da franquia de mesmo nome. O game foi lançado durante o mês de março de 2018, tanto para PC quanto para Xbox One, e recebeu diversas críticas positivas, representando uma grande adição aos jogos do gênero de ação.