Desenvolvedora anuncia que Sifu será lançado antes do planejado

Créditos: Meu Playstation

O jogo Sifu será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 8 de fevereiro de 2022, duas semanas antes da data de lançamento inicialmente planejada para o jogo, que estava agendada para o dia 22 de fevereiro do próximo ano, segundo anunciou a desenvolvedora Sloclap.

No novo anúncio publicado pela companhia, os criadores do jogo revelaram que o processo de desenvolvimento do jogo foi finalizado antes do esperado, o que tornou possível alterar a data de seu lançamento para antes do previsto: “Fizemos um bom progresso para deixar nosso jogo pronto para o lançamento e estamos animados para poder lançar Sifu duas semanas antes do previsto”.

Além disso, a empresa também divulgou dois novos vídeos que apresentam aos jogadores certos elementos que farão parte do jogo: “Para comemorar, preparamos dois novos vídeos de gameplay que serão lançados hoje”. Nos dois vídeos, que abordam o combate e o sistema de envelhecimento de Sifu, é possível notar novos detalhes sobre a história do jogo.

Em relação ao novo vídeo divulgado sobre o combate que estará presente no jogo, a empresa apresenta um sistema de lutas que exigirá bastante atenção e treinamento dos jogadores. Além disso, para um combate eficaz, o jogador precisará fazer um uso inteligente do cenário ao seu redor, uma vez que poderá utilizar objetos que poderão ser jogados contra seus inimigos, armas improvisadas e muitos outros elementos.

Já o novo vídeo sobre o sistema de envelhecimento do protagonista do jogo indica que os jogadores verão seu personagem envelhecer a cada vez que este for derrotado em uma luta e morrer, o que representa um aspecto bastante interessante da obra.

Sifu conta a história de um jovem estudante de Kung Fu que inicia uma missão pessoal com o objetivo de se vingar de todos os assassinos de sua família. O jogo será marcado por uma grande dificuldade, tendo em vista que o protagonista não possui aliados ao longo de sua missão, dependendo exclusivamente de suas habilidades.

A empresa Sloclap também anunciou que o jogo estará disponível para PCs através da loja digital da Epic Games Store. Embora as versões de Sifu para os consoles PS4 e PS5 estejam confirmadas, os criadores ainda não anunciaram o lançamento do jogo para Xbox, o que pode significar que talvez o novo projeto seja exclusivo para consoles Playstation e PC.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário