Completando Um Sono Milenar em Pokémon Go


Confira como completar todas as etapas desse desafio para receber recompensas valiosas no jogo.

São passos simples que ajudam o jogador a completar as missões de “Um Sono Milenar” em Pokémon Go. O game é de realidade aumentada e foi desenvolvido pela Niantic, pode ser baixado e jogado gratuitamente, seja em celulares com Android ou iOS.

Uma das tarefas atuais do jogo é a chamada “Um Sono Milenar”, que como recompensa principal, oferece um Pokémon mítico chamado Jirachi. E uma das curiosidades, é que o nome da pesquisa, foi inspirado no tempo de hibernação do monstrinho no universo dos mangás e animes.

Segundo o que os desenhos contam, Jirachi costuma dormir por mil anos durante seu período de hibernação e só permanece acordado por sete dias. O monstrinho possui o poder de realizar os desejos e no jogo, ele só pode ser adquirido como um prêmio após a conclusão das tarefas de Um Sono Milenar em Pokémon Go.

Para cada treinador, há apenas um Jirachi, por isso, o jogador precisa tomar muito cuidado para não transferir seu único monstrinho para outra pessoa.

Primeiros passos

Para começar a saga para completar as tarefas de Um Sono Milenar em Pokémon Go, é preciso capturar 25 monstrinhos (1000 PE), girar 10 PokéParadas ou Ginásios e conhecer três amigos.

Como recompensa dessa primeira fase, o jogador receberá: 1x Módulo Atrair Musgoso, 1x de Magnético e 1x Glacial.

Um Sono Milenar em Pokémon Go

Segunda etapa

Após concluir a primeira fase, é preciso seguir na segunda capturando três Whismur, evoluir um Feebas e obter uma medalha de ouro da PokéDex de Hoenn.

Como recompensa, serão recebidos: 2000x de Poeira Estelar, 3x de Incenso e 10x Pokébola.

Terceira fase

Nesta etapa, será preciso tirar uma fotografia de Loudred (Snorlax), realizar três jogadas perfeitas sem intervalos e ganhar três doces enquanto caminha com seu monstrinho.
Após concluir essas tarefas simples, o jogador receberá: 20x Frutas Caxí prateada, 3x de Poeira Estelar e 3x de Pedaço de Estrela.

Quarto passo de Um Sono Milenar em Pokémon Go

Nesta fase, é necessário capturar 50 Pokémon psíquico ou de aço, fortalecer um monstrinho em 10x e enviar 10 presentes para os amigos.

Depois de fazer essas coisas, o jogador poderá ganhar: 1x MT ataque carregado, 1x MT ataque ágil e 1x Passe de Reide Premium.

Um Sono Milenar em Pokémon Go

Quinta fase

No quinto passo, é preciso batalhar, pelo menos três vezes contra um dos lideres de equipe, vencer até sete lutas contra treinadores e dominar cinco Reides.

Como recompensa, serão oferecidos os seguintes prêmios: 3x Doce Raro, 3000x de Poeira Estelar e 20x Ultra Bola.

Sexto passo

Na sexta fase de Um Sono Milenar em Pokémon Go, é preciso tirar cinco fotos de monstrinhos do tipo aço ou psíquico, realizar três jogadas perfeitas com bola curva e por sete dias seguidos, girar PokéParadas.

Depois de concluir todas essas tarefas, basta resgatar as recompensas que serão: 10x Fruta Caxí prateada, 5000x de Poeira Estelar e 10x de Pedaço de Estrela.

Encontrando Jirachi

Depois de concluir todas as etapas de Um Sono Milenar em Pokémon Go, chegará a hora de encontrar Jirachi, que é um monstrinho do tipo psíquico e metálico.

De acordo com a lenda de Jirachi no universo Pokémon, o monstrinho consegue concretizar qualquer desejo descrito nas notas que são fixadas em sua cabeça durante seu sono. Uma magia que ocorre depois que ele acorda do seu período de hibernação.

Um Sono Milenar em Pokémon Go

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.