Botafogo: Adversário definido


Adversário definido


Botafogo enfrenta o Maringá nas oitavas de final do Brasileiro de Basquete

Atualizado em 30-04-2021 às
17:00



O Botafogo conheceu, na tarde desta sexta-feira, o seu adversário das oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Basquete: o Maringá. A vaga será decidida em partida única, que vai acontecer no dia 15, na Arena Brusque.

Com seis vitórias em dez jogos, a equipe do técnico João Batista finalizou a Conferência Gerson Victalino na terceira posição e vai enfrentar o Maringá, que ficou em sexto na Conferência Hélio Rubens. Porém, a campanha melhor não dá vantagem, e quem vencer o jogo único avança no torneio. Líder em números de rebotes, Rafael Araújo falou sobre a expectativa para a retomada do campeonato.

“Estamos ansiosos e muito confiantes para voltar a jogar. Esse período de treinos está sendo bem aproveitado pela comissão técnica e tenho certeza que vamos chegar em Brusque como um time bem mais maduro e encaixado. A partida do dia 15 já vale a nossa vida no campeonato e qualquer vacilo pode custar muito caro” concluiu o pivô.

BOLHA FINAL

Todas as partidas dos playoffs serão na Arena Brusque, em Santa Catarina. As quartas de final, em série melhor de três, acontecem entre os dias 17e 19. O Final Four, com duas semifinais, decisão e disputa de terceiro lugar, está marcado para os dias 21 e 22.

 

Walner Junior




Fonte: Botafogo