Saiba quais são as melhores combinações de armas disponíveis

Foto: Reprodução/Garena
Foto: Reprodução/Garena

Como os membros da comunidade do jogo Free Fire já sabem, as armas escolhidas ao longo da partida e, consequentemente, as combinações de armas de cada jogador fazem toda a diferença na hora do combate. No jogo, é muito importante treinar com variados tipos de armas, dessa forma, o jogador não dependerá apenas de suas favoritas e será capaz de utilizar de forma eficiente as diversas armas que encontrar.

Embora cada um tenha suas combinações de armas preferidas, separamos aqui algumas dicas de combinações que trarão vantagem aos jogadores, cabendo a eles escolherem as que mais tiverem familiaridade e que melhor funcionarem durante o combate.

A primeira combinação que merece destaque é um rifle de assalto com a SMG. Essa combinação fatal faz com que o usuário tenha uma arma destinada a combates de média distância, mas que também possua uma arma que será utilizada para abater inimigos em uma distância menor.

Seguindo a mesma lógica da combinação anterior, uma combinação extremamente eficaz é um rifle de assalto e uma sniper. Ao ter essas duas armas em mãos, o jogador será capaz de participar de combates de longa distância, com o apoio de sua sniper, enquanto o rifle será destinado a combates de média distância. Quanto ao rifle a ser utilizado, recomenda-se a Famas ou a AK-47.

Por fim, uma combinação que definitivamente será útil a quem aderir a ela será um rifle de assalto e uma escopeta. A categoria de escopetas recebeu melhorias no jogo recentemente e, por essa razão, ainda são muito eficazes, caso o jogador saiba utilizá-las da maneira correta. Com esta combinação, a escopeta garantirá ao usuário uma performance de sucesso em uma situação de curta distância, enquanto os rifles serão responsáveis pelos combates de média distância.

Por Defesa – Agência de Notícias.