sábado, agosto 23, 2025
No menu items!
Google search engine
HomeNotíciasCGU promove Webinar sobre o Pacto Brasil no Tocantins

CGU promove Webinar sobre o Pacto Brasil no Tocantins

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Secretaria de Integridade Privada, realizou no dia 19 de agosto o Webinar “Pacto Brasil no Tocantins”. A iniciativa teve como objetivo divulgar o Programa CGU Pacto Brasil pela Integridade Empresarial entre empresas e entidades no estado.

O evento ocorreu em parceria com o Observatório Social do Brasil, o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e o Conselho Regional de Economia do Tocantins (CORECON-TO), que atuam como apoiadores institucionais da ação da Controladoria.

A abertura do webinar foi feita por Sérgio Filgueiras, diretor substituto de Promoção e Avaliação de Integridade Privada da CGU, e contou com a presença dos representantes dos apoiadores institucionais. Em seguida, a coordenadora-geral de Promoção de Integridade Privada, Monique Zuidema, e o auditor Thalles Marques apresentaram uma análise técnica sobre o Pacto Brasil.

Durante a apresentação, foram destacados os benefícios que o programa oferece às empresas e entidades que aderem, além de como pode contribuir para aprimorar suas políticas internas de integridade.
Para mais notícias, acesse o Portal Defesa – Agência de Notícias.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments