Zilu Godói fala sobre posicionamento dos filhos durante sua separação do cantor Zezé Di Camargo

Zilu Godói - Reprodução/Instagram
Zilu Godói - Reprodução/Instagram

Zilu Godói, atualmente divorciada do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, comentou, através de suas redes sociais, sobre o fato de seus filhos, Igor, Wanessa e Camilla Camargo, não terem se envolvido no processo de divórcio de seus pais.

A publicação foi feita por Zilu durante a manhã desta quinta-feira, dia 15 de julho. No post, é possível ver uma foto da mesma com seus três filhos e, na legenda, Zilu destacou a união de sua família e o bom relacionamento que tem com os filhos: O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E, assim, os criei, os eduquei e construí nossos laços. Sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim!”

A empresária afirmou que os filhos não participaram do processo de divórcio pelo qual passou com seu ex-marido, Zezé: “Eles não fizeram parte do meu processo de separação. Nunca tomaram partido. E prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é único”.

Zilu ainda pediu que os filhos fossem respeitados e finalizou com uma bela declaração a eles: “Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir a todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos. E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor!!!! Amo vocês incondicionalmente, Wanessa, Camilla e Igor. Continuem sempre no caminho do amor!”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário