Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda no Instagram

Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com seu irmão Luciano, fez uma bela declaração para sua noiva, Graciele Lacerda, na última terça-feira, dia 13 de julho. Após Graciele realizar uma publicação sobre uma campanha beneficente, o cantor declarou seu amor nos comentários.

Na publicação, a noiva de Zezé postou a seguinte mensagem: “Vamos todos juntos entrar nesta campanha e vamos ajudar muitas instituições”. Após ver o post, o sertanejo aproveitou para demonstrar o orgulho que possui de sua amada, destacando o fato de Graciele ser uma pessoa com muita bondade: Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem”.

Ao fim da mensagem, o cantor deixou claro que tem muito orgulho de seu relacionamento com a jornalista: “Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo”.

No entanto, os últimos dias do casal não foram repletos de muitos momentos de paz, tendo em vista que a ex-esposa de Zezé, Zilu Godói, lançou diversas indiretas para a noiva do cantor. O desentendimento teria começado quando Zilu publicou uma mensagem em suas redes sociais sobre o processo de divisão de bens referente a seu casamento com o cantor.

A mesma informou aos seguidores que havia perdido o processo, alegando ter assinado todos os documentos que o cantor pediu a ela. Em seguida, passou a falar sobre o relacionamento de Zezé e Graciele, dizendo que ambos estariam “tripudiando” ela. Após todas as indiretas recebidas, a jornalista e noiva de Zezé fez uma publicação declarando seu amor por ele: “Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário