Yasmin Brunet e Gabriel Medina revelam planos de ter seis filhos

Yasmin e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Yasmin e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Após mais de um ano de relacionamento, Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina revelaram, em uma entrevista ao Gshow, a quantidade de filhos que desejam ter.

Ao longo da conversa, Yasmin contou que Medina disse a ela que pretende ter seis filhos: “Hoje ele falou! Casa grande, seis filhos!” O surfista concordou com a esposa e disse: “O meu maior sonho é ser pai, sempre falei isso. Espero que em breve, não é, linda?”

Durante a entrevista, o casal ainda decidiu falar sobre algumas manias que possuem. Yasmin contou que Gabriel costuma deixar toalhas molhadas em cima da cama e roupas espalhadas pelos cômodos da casa. O surfista não deixou a oportunidade passar e aproveitou para contar que Yasmin tem uma grande paixão por perfumes e que possui a mania de deixar copos e xícaras espalhados pela casa.

Os dois se conheceram há pouco mais de um ano, por volta de março de 2020, logo após o início da pandemia, e não demorou para que fosse morar juntos. O casamento veio depois de alguns meses, em dezembro do mesmo ano, e a cerimônia aconteceu no Havaí.

Em uma recente entrevista, a modelo já havia informado que a relação que possui com Medina é muito saudável e que ambos não costumam brigar: “A gente praticamente não briga, o que para mim é uma raridade! A gente discute normal, o que acho saudável”.

“Ele é meu melhor amigo, eu divido absolutamente tudo com ele, eu amo passar o tempo com ele, é muito prazeroso”, finalizou Yasmin, quando perguntada sobre o relacionamento com o surfista.