Xiaomi anuncia a nova linha Redmi Note 11

Créditos: IG Tecnologia

A série de celulares Redmi Note 11 foi confirmada pela Xiaomi e já tem previsão para ser lançada na China, com direito a três novos modelos

O anúncio foi feito pela empresa mesmo tendo em vista que os celulares da linha Redmi Note 10 foram lançados há apenas alguns meses. Segundo a companhia, os novos aparelhos chegarão ao território chinês no dia 28 de outubro deste ano, sendo o primeiro país a ter os novos dispositivos à venda.

Além disso, por meio do novo anúncio, que foi publicado na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi já disponibilizou o design do novo Redmi Note 11, que terá bordas planas e um sistema de som projetado pela JBL, resultando em um visual final que se assemelha aos novos celulares iPhone, embora a parte da câmera do novo celular ainda se assemelhe bastante ao modelo utilizado pela marca na produção de seu antecessor, o Redmi Note 10.

Ao todo, serão três modelos planejados para a nova linha de aparelhos. Um deles será o Redmi Note 11, que corresponde à versão mais básica do dispositivo. Uma versão superior a está também estará à venda, chamada de Redmi Note 11 Pro, enquanto um aparelho ainda mais sofisticado também poderá ser adquirido pelos consumidores, o Redmi Note 11 Pro+, todos os quais serão lançados na mesma data.

Entretanto, para os consumidores aficionados nos produtos da Xiaomi, o novo anúncio não foi considerado uma grande novidade, uma vez que recentemente foram publicados vazamentos na internet, divulgando possíveis preços e nomes dos modelos da nova linha.

Uma lista de vazamentos sobre a nova linha foi recentemente publicada em fóruns da internet e revelou alguns outros detalhes sobre a série Redmi Note 11. Segundo os vazamentos, o Redmi Note 11 Pro + terá três opções de cores para seu modelo, enquanto a versão Redmi Note 11 Pro estará disponível em quatro cores diferentes. Os vazamentos publicados nesta lista também confirmam que os dispositivos terão três opções de armazenamento.

Todos os modelos devem trazer a tecnologia AMOLED em suas telas, no entanto, as taxas de atualização dos modelos ainda não foram divulgadas, assim como as especificações das câmeras dos três novos aparelhos também permanecem sendo um segredo guardado pela Xiaomi até o momento.

Ainda não há informações sobre os preços esperados para os aparelhos ou sobre quando os novos modelos estarão à venda no mercado brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário