GM Mode poderá voltar na próxima edição do jogo WWE

WWE - Foto: Divulgação/Visual Concepts
WWE - Foto: Divulgação/Visual Concepts

A próxima edição da franquia WWE tem seu lançamento previsto para o mês de março de 2022 e, conforme recentes rumores, ela poderá trazer de volta aos jogadores o famoso modo GM, também conhecido como GM Mode.

Este modo foi introduzido pela primeira vez no jogo WWE SmackDown! vs. RAW 2006, o qual foi lançado no ano de 2005. Na época, o GM Mode representou um grande sucesso, tendo em vista que dava ao jogador a possibilidade de atuar como o diretor geral tanto do programa Raw quanto do programa SmackDown, dessa forma, o jogador ficava responsável por gerenciar as carreiras dos lutadores, agendar partidas e tentar tornar o programa mais famoso.

O modo GM também fez parte dos dois jogos subsequentes da franquia, os quais foram lançados em 2006 e em 2007, no entanto, a edição WWE SmackDown vs. Raw 2008 marcou o último jogo em que o GM Mode esteve presente.

Desde então, nenhuma das edições anuais da aclamada franquia de jogos de luta livre conteve o modo tão adorado pelo público. Entretanto, com os recentes pedidos feitos pelos fãs para que o modo GM voltasse, diversos rumores têm surgido no sentido de que o próximo título da franquia, o qual receberá o nome de WWE 2K22, contará com um retorno dessa modalidade de jogo.

Vale lembrar que o mencionado jogo, criado pela equipe de desenvolvedores da companhia Visual Concepts, estará disponível tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One e PC. Até o momento, não há maiores informações sobre a possibilidade de lançamento do jogo para os consoles da atual geração.