Will Poulter entra para o elenco da Marvel

Créditos: Consequence

O próximo filme dos Guardiões da Galáxia encontrou o ator perfeito para o personagem Adam Warlock. Conforme os rumores que haviam sido divulgados pelo portal de notícias Deadline, o ator Will Poulter assumirá o manto do personagem a partir do terceiro filme da franquia.  

A confirmação da notícia se deu via Twitter, com um post publicado pelo diretor James Gunn, que dirigiu os dois primeiros filmes do Guardiões da Galáxia e que já está confirmado na direção do próximo. No tweet publicado por ele, James Gunn deu boas-vindas ao mais novo membro dos Guardiões: “Como vocês sabem, eu costumo desmentir boatos falsos, então … Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Vejo você em algumas semanas”.

Em seguida, o próprio Will Poulter respondeu a James, confirmando que estará no elenco do próximo filme: “Obrigado, James. É uma verdadeira honra atuar neste papel e trabalhar com você. Estou muito animado para começar as gravações”.

O personagem Adam Warlock, que será interpretado por Poulter, é um herói da Marvel, tendo sido criado por Stan Lee e Jack Kirby. Ele foi apresentado pela primeira vez na edição número 66 das histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico.

 Adam Warlock será introduzido no universo de filmes da Marvel a partir do terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia. O personagem tem muitos poderes, que envolvem desde velocidade, força, resistência e agilidade até o poder de voar e de disparar raios de energia. Além disso, o personagem é, em teoria, imortal.

Graças a seus poderes, Adam Warlock é um dos personagens mais poderosos em todo o universo de heróis da Marvel e os fãs dos filmes da companhia finalmente poderão conhecê-lo através do papel feito por Will Poulter.

O ator Will Poulter já é bastante conhecido pelos cinéfilos de plantão, tendo participado de sucessos aclamados pela crítica, como o filme Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, assim como da famosa saga distópica Maze Runner, que foi baseada nos livros de mesmo nome.

Em sua carreira, que começou quando Poulter ainda era muito jovem, ele já contracenou ao lado de grandes estrelas, Jason Sudekis, Ben Barnes e Jennifer Anniston e mostrou todo o seu talento como ator, entregando performances bastante elogiadas pela crítica.