Vocalista da banda Slipknot faz chamada de vídeo com paciente terminal

Corey Taylor (vocalista do Slipknot)- Foto: Reprodução/Youtube
Corey Taylor (vocalista do Slipknot)- Foto: Reprodução/Youtube

Corey Taylor, vocalista da banda de sucesso Slipknot, realizou uma chamada de vídeo com um de seus fãs que foi diagnosticado com câncer cerebral já em estágio terminal, Trevor.

O convite para a videochamada veio do projeto “Living the Dream Foundation”, um projeto destinado a crianças e jovens diagnosticados com doenças de risco. A fundação apenas divulgou o vídeo da conversa entre Corey e Trevor na última sexta-feira, dia 18 de junho.

Algumas semanas depois da conversa entre ambos, Trevor faleceu, segundo a mensagem postada pela fundação durante a divulgação do vídeo: “Este é o nosso extraordinário convidado do #DreamDay, Trevor. Ele estava lutando contra um câncer cerebral terminal neste momento, e para seu #DreamDay, ele conheceu seu cantor favorito, Corey Taylor! À medida que a conversa progredia, você podia ver a linguagem corporal e a energia de Trevor com entusiasmo e alegria. Infelizmente, algumas semanas após a conversa, Trevor perdeu a batalha contra o câncer no cérebro”.

Corey Taylor comentou sobre o momento que teve com seu fã em uma declaração emocionante: “Leva dois segundos para tomar a decisão de ser bom para alguém neste mundo. Esses dois segundos podem fazer a vida de uma pessoa. Essa é toda a recompensa de que preciso para fazer o que puder pelas pessoas”.

Ao longo dos comentários do vídeo divulgado pela fundação, é possível encontrar uma publicação do pai de Trevor, que agradeceu a Corey: “Não sei se Corey algum dia verá isso, mas gostaria de agradecê-lo do fundo do meu coração por trazer um sorriso em seu rosto e dar a ele um momento de seu tempo que estava além do que palavras significativas podem descrever. Ele definitivamente amava o Slipknot”.