As vilas Boom de Coin Master

Foto: Reprodução/Coin Master
Foto: Reprodução/Coin Master

Confira quais são as melhores vilas do jogo para comprar baús.

Quem joga Coin Master sabe que, as vilas que oferecem mais moedas e cartas raras são as conhecidas como “Vilas Boom” ou “Boom Village”, que por decisão dos desenvolvedores do jogo, são as melhores. Elas têm mais baús e oferecem os melhores benefícios.

As melhores vilas do jogo dão, além de muitas moedas, cartas raras e diversos outros prêmios exclusivos quando o jogador compra ou ganha baús quando estão em uma delas.

São as vilas Boom de Coin Master:

Foto: Reprodução/Coin Master

Porque elas são as melhores?

As vilas Boom de Coin Master foram desenvolvidas pelos criadores do game, para oferecem mais benefícios para os jogadores. Por muitos motivos elas são as mais especiais, que dão mais prêmios, esses que dificilmente seriam encontrados nas vilas comuns.

Todas as vilas listadas oferecem ganhos extras, que são mais especiais, como as cartas com melhores qualidades, mais moedas e mais baús. As fases delas são as que mais demoram para evoluir, pois a cada baú comprado, mais chances o jogador terá de ganhar itens raros e exclusivos.

Normalmente, quem descobre esse tipo de vila no game, são os players mais experientes, eles encontram o tesouro, depois compartilham o seu achado nas redes sociais e em comunidades do jogo. Por isso, a lista de vilas Boom está sempre sendo atualizada, conforme esses jogadores evoluem.

Foto: Reprodução/Coin Master

Como ganhar mais prêmios nas vilas Boom de Coin Master

A primeira dica é demorar para evoluir cada construção. Depois, utilize seus ganhos em eventos para comprar baús na roletas.

Dê prioridade para os baús mais caros e tente conseguir um da Sorte ou um Coringa, que são os que oferecem mais cartas raras.

É preciso tentar se manter em primeiro lugar nesses eventos, eles são diários, oferecem ótimas recompensas e se o jogador estiver em uma das vilas Boom de Coin Master, as suas chances de conseguir cartas raras serão muito maiores.

Outra grande sacada é ficar sempre de olho nos eventos que oferecem 50% de cartas a mais em certos momentos. Com o baú mágico por exemplo, o jogador terá a chance de adquirir 12 cartas ao invés de apenas 8.

Esse método vai ajudar o jogador a ganhar as cartas que estiverem faltando em sua coleção e isso oferecerá muitas vantagens para ele no jogo.

E para finalizar, a última dica é passar para a próxima vila ao completar o seu conjunto de cartas. Desse modo, terá a certeza de ter aproveitado ao máximo a sua vila Boom de Coin Master.

O joguinho de celular Coin Master é casual solo, é grátis e pode ser baixado em dispositivos com Android ou iOS. Foi desenvolvido por um estúdio israelense chamado Moon Active e já conta com mais de 100 milhões de downloads concluídos nas lojas de apps.

O jogo já é um recorde de bilheteria em países como o Reino Unido e Alemanha. Foi lançado desde o ano de 2010 e continua sendo um dos preferidos entre a comunidade de players do mundo todo.

Créditos: Defesa.