Vila Cedro vai ganhar escola municipal

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã dessa terça-feira, 26, a sessão de abertura do processo que vai contratar empresa para executar as obras da Escola Municipal do bairro Vila Cedro/Vila Castelo Branco (região norte da cidade). O valor máximo para a contratação é de R$ 2.632.396,26

As empresas R&D Construtora Ltda, Construtora Percam Ltda, Construrener Eireli – ME e Engemar Engenharia e Manutenção apresentaram os documentos para habilitação. Agora, a documentação será analisada por uma equipe do Município, que vai definir se as empresas estão aptas a participar do certame.

A contratação inclui a totalidade da obra, desde a fundação, revestimentos interno e externo, instalações elétrica e hidráulica, além da pintura e acabamento do educandário. O prazo para a conclusão da nova escola é de até 10 meses, a partir da emissão da Ordem de Serviço.

A construção da escola faz parte do Programa Educamoc, pacote de investimentos para a Educação da cidade lançado recentemente pelo prefeito Humberto Souto.

Fonte: Prefeitura Municipal de Montes Claros.

Leia mais notícias no Portal Defesa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário