Vazam novas imagens do protótipo do smartphone OnePlus 10 Pro

Créditos: RemoNews

Novas imagens do protótipo feito em alumínio do futuro celular OnePlus 10 Pro foram compartilhadas na internet ao longo da última semana. Através do novo vazamento, é possível conferir o design do novo dispositivo criado pela companhia OnePlus.

De acordo com as novas imagens divulgadas, o OnePlus 10 Pro terá seu sistema de câmeras posicionado na parte lateral do celular, ao invés de estar localizado no centro do dispositivo, como era o caso dos dispositivos anteriores da linha. Além disso, a companhia OnePlus já havia revelado que pretendia trabalhar em algumas novidades relacionadas às câmeras de seu novo dispositivo.

As imagens do novo OnePlus 10 Pro também sugerem que os botões de volume e de ligar o celular serão reposicionados no futuro dispositivo.

O responsável por divulgar as novas imagens foi o insider David Kowalski, já bastante conhecido na indústria de smartphones, tendo compartilhado, no passado, informações que se mostraram verídicas.

A versão do smartphone em alumínio mostra que a câmera traseira do celular terá quatro lentes, além do flash, que estará posicionado no centro.

O OnePlus 10 Pro também terá suas bordas ligeiramente curvadas, enquanto a borda inferior contará com um espaço destinado à inserção do chip telefônico, assim como uma saída de áudio e uma entrada USB Tipo C, a qual será destinada para o carregamento do dispositivo.

O insider também afirmou que o OnePlus 10 Pro poderá ter um botão destinado a deixar o celular no modo silencioso, que ficará localizado próximo ao botão de ligar e desligar o celular, na borda direita, enquanto a parte lateral esquerda do smartphone terá os botões de volume do celular.

Além disso, recentes rumores indicam que o OnePlus 10 Pro deverá manter diversos recursos e especificações do OnePlus 9 Pro, que obteve um grande sucesso quando se trata de seu número de vendas, sendo um dos maiores acertos da empresa até o momento.

O celular deverá contar com o conjunto de chips da linha SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, bem como uma tela de 6,77 polegadas, que utilizará a tecnologia AMOLED e terá uma taxa de atualização de 120Hz.

Os recentes vazamentos do OnePlus 10 Pro também sugerem que o smartphone poderá ser lançado com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, contando com uma bateria de 5.000 mAh.

O lançamento do smartphone está previsto para o primeiro trimestre de 2022, no entanto, uma data exata ainda não foi anunciada pela companhia OnePlus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário