Vazam informações sobre a nova DLC de Assassin’s Creed: Valhalla

Créditos: Tecnoblog

Novos vazamentos divulgados por um insider através de um vídeo publicado no Youtube indicam os novos detalhes sobre o próximo conteúdo de expansão do jogo Assassin’s Creed: Valhalla. Segundo as informações reveladas, o novo conteúdo se chamará Dawn Of Ragnarok, no entanto, ainda não há uma data de lançamento oficial, nem mesmo maiores detalhes oficiais confirmados pela própria equipe de desenvolvimento da Ubisoft.

Conforme os detalhes revelados pelo insider, a DLC Dawn Of Ragnarök será ambientada no reino de Svartalfheim, embora a história de sua campanha não tenha sido informada.

Junto com o nome da expansão, a arte conceitual do novo conteúdo também foi compartilhada, mostrando o protagonista de Valhalla, Eivor, utilizando várias capas, um corvo e até mesmo equipando um arco e flecha para combate.

Essas imagens aparentemente indicam que Eivor ganhará novas habilidades na expansão, incluindo o poder de se tornar invisível, além de teletransporte, poderes de gelo e a possibilidade de voar como um corvo.

Segundo foi informado pelo insider, uma lista de conquistas relacionadas ao novo conteúdo da DLC também foi descoberta. De acordo com o que ele revelou, troféus por completar missões em todos os territórios de Svartalfheim estarão disponíveis para os jogadores. Além disso, também haverá troféus por descobrir todos os abrigos dos anões no novo cenário, e por teleportar, assassinar dois inimigos e voar sem ser detectado, o que indica que o jogador precisará usar as novas habilidades de Eivor, como a capacidade de voar como um corvo, para desbloquear o novo troféu.

Embora ainda não tenha sido feita a divulgação oficial do novo conteúdo, a Ubisoft afirmou recentemente que continuar trabalhando em novos conteúdos e novas DLCs para Assassin’s Creed: Valhalla e que, em breve, chegarão novas expansões para serem baixadas pelos jogadores.

Caso as informações divulgadas sobre a nova DLC Dawn Of Ragnarok sejam confirmadas pela equipe da Ubisoft, esta será a expansão sucessora do conteúdo Discovery Tour: Viking Age, lançado em 19 de outubro, de forma gratuita para os jogadores, a qual possibilitou nova experiências na pele de personagens vikings. Além desta expansão, o novo jogo da franquia Assassin’s Creed também possui as DLCs Wrath of the Druids e Siege of Paris, que foram as primeiras expansões da nova história.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário