Vazam imagens inéditas do novo Google Pixel 6A

Créditos: TEG6

Novas imagens do novo smartphone da Google, o chamado Pixel 6A, foram divulgadas por um famoso insider da indústria de celulares, Steve Hemmerstoffer. Segundo as imagens publicadas por ele, é possível ter uma primeira ideia de como pode ser o novo dispositivo criado pela Google.

O Pixel 6A, que pertencerá à linha de baixo custo da Google, a série Pixel A, apresenta um design quase idêntico ao do Pixel 6. De acordo com as imagens, ele terá a mesma faixa preta atrás de suas câmeras na parte traseira do dispositivo, assim como também terá uma câmera voltada para selfies na parte frontal do aparelho.

A parte inferior do dispositivo aparenta ter uma entrada USB do tipo C, assim como uma saída de som e um microfone.

Conforme apontado anteriormente por diversos sites, ao que tudo indica, a nova versão do dispositivo não deverá ter um leitor de impressão digital na parte externa do dispositivo, o que pode significar que tal leitor faça parte da própria tela touchscreen do aparelho, assim como é o caso do Pixel 6 e do ​​Pixel 6 Pro.

No entanto, isto pode não representar uma boa ideia, tendo em vista que o leitor de ambos os dispositivos tem apresentado erros para identificar a impressão digital dos usuários, um problema para o qual a Google lançou recentemente uma atualização, em uma tentativa de melhorar a eficácia do recurso.

Além disso, o novo Pixel 6A pode ser o primeiro dispositivo da linha Pixel a ser lançado sem uma entrada para fones de ouvido. Caso as novas imagens divulgadas representaram fielmente a versão real do dispositivo, o Pixel 6A será o primeiro celular desta linha a não contar com entradas para um fone, uma vez que todos os smartphones Pixel 5A, Pixel 4A e Pixel 3A apresentavam tal recurso.

O Pixel 6A também pode ser muito mais compacto do que o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro, apresentando uma tela que terá 6,2 polegadas, um pouco menor quando comparada ao tamanho da tela de um Pixel 6, que conta com 6,4 polegadas.

Até o momento, não se sabe quando o novo Pixel 6A será lançado, no entanto, é esperado que este dispositivo ainda demore para chegar ao mercado, uma vez que o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro só foram lançados no mês passado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário