Vaza possível preço do Google Pixel 6

Créditos: India Today

Após o anúncio do novo Google Pixel 6, o preço do dispositivo supostamente vazou através de uma imagem publicada na internet. Na imagem que contém o suposto preço do futuro dispositivo da Google, o Pixel 6 aparece empacotado com fones de ouvido em uma caixa com um belo design, a qual contém um anúncio destinado ao mercado alemão, com todo o texto nesta língua.

Com o evento Google Pixel Fall Launch chegando, agendado para o dia 19 de outubro, é comum que haja vazamentos de informações sobre o novo dispositivo e, desta vez, as novidades surgiram em razão de um anúncio alemão, que apresentou várias especificações sobre o próximo smartphone Pixel 6.

Se as fontes da imagem publicada forem legítimas, o preço registrado para a fase de pré-venda do celular deverá ser de 649 euros, o equivalente a 750 dólares e cerca de 4.141 reais. É claro que este preço, caso seja verdadeiro, deve ser levado em conta juntamente com a incidência de impostos, logo, o celular Pixel 6 deve chegar ao Brasil por um preço ainda maior.

O preço divulgado diz respeito ao modelo de 8GB/128GB, conforme indicado pela caixa que aparece na imagem vazada. Isto torna o celular da empresa Google mais barato que o iPhone 13, que está sendo comercializado pela Apple pelo valor de 799 dólares nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que detalhes sobre o dispositivo Pixel 6 vazam na internet. Anteriormente neste ano, alguns rumores começaram a circular sobre as opções de carregamento sem fio do novo Pixel 6, sendo algo bastante interessante e que chamou a atenção daqueles que pretendem investir no novo smartphone do Google, especialmente com as especificações da bateria que foram reveladas com o último vazamento.

Conforme indica a caixa em que o celular se encontra na imagem publicada, o aparelho deverá ter uma bateria de 4.620 mAh, que alimentará o novo processador Tensor, parte integrante do dispositivo.

Além disso, outros detalhes também podem ser vistos através da imagem publicada. O Pixel 6 terá uma câmera dupla e esta virá com uma configuração de 50 MP e 12 MP, respectivamente, enquanto a câmera destinada a selfies terá 8 MP. O dispositivo também deverá apresentar um sensor de impressão digital sob a tela, conforme indica a foto divulgada.

Outro detalhe que chama a atenção é que, segundo a imagem, a data para realizar a pré-venda do dispositivo será de 19 a 27 de outubro e, por este motivo, é provável que o novo celular do Google já esteja sendo comercializado nas lojas em 28 de outubro.