Vacinação Solidária” continua a entrega de alimentos a instituições

As entregas dos alimentos arrecadados na Campanha Vacinação Solidária continuam nesta segunda-feira (20). Na semana passada, foram entregues alimentos a 20 instituições cadastradas na ação.

Estão recebendo os alimentos, nesta segunda, as seguintes instituições: Igreja Evangélica Graça e Missão; Igreja Batista Central do Aeroporto; e Igreja Assembleia de Deus Ministério Bezabel. As entregas começaram no dia 13.

“Estamos na fase de entrega dos alimentos arrecadados, mas a campanha continua. O que pudermos fazer para ajudar, vamos fazer; trabalhamos para diminuir a desigualdade”, destacou Quelen.

As pessoas podem continuar doando alimentos como arroz, feijão, fubá, macarrão, leite em pó, óleo, pó de café, farinha, açúcar. As doações devem ser feitas nos postos de vacinação e quem já se vacinou também pode contribuir.

A campanha é implementada em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade e outros órgãos municipais e sensibilizou cidadãos, empresários e artistas.

Na semana passada, receberam os donativos a Fazenda Esperança; Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae); Associação Educacional Terapêutica (Setram); Fraternidade de Aliança Toca de Assis; União Espírita Macaense; Mitra Diocesana de Nova Friburgo; Tenda Espírita Xangô Menino; Associação Pestalozzi de Macaé; Recanto dos Idosos Sagrado Coração de Jesus; Igreja Pentecostal Evangélico Marchando para Cristo.

Também foram contemplados o Templo Missionário Avivamento Mundial; Portadores da Alegria; Projeto Renova Vida; Convenção Mundial de Pastores do Brasil; Igreja Cruzada Evangélica Ministério Jeová Deus de Fogo; Igreja Evangélica de Nova Aliança; Igreja Evangélica Assembleia de Deus; Igreja Batista de Imbetiba; Liga Beneficente São João Batista; e Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Imboassica.

Fonte: Prefeitura Municipal de Macaé.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.