Vacinação contra gripe é prorrogada até 9 de agosto e Olinda intensifica campanha

Vacinação contra gripe é prorrogada até 9 de agosto e Olinda intensifica campanha

Policlínicas e unidades básicas de saúde oferecem atendimento para grupos prioritários

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 26/07/21 às 14:08

A Prefeitura de Olinda começou nesta segunda-feira (26.07) a intensificação da vacinação contra a gripe. A campanha de imunização também foi prorrogada e segue até 9 de agosto. Em Olinda, o atendimento é realizado nas policlínicas e nas unidades básicas de saúde.

A intensificação realizada pela Secretaria de Saúde da cidade atende diversos bairros, sempre das 9h às 16h, de segunda a sexta, a partir do dia 26 de julho até 5 de agosto.

O objetivo da campanha é acelerar mais a imunização, pois cada unidade de saúde, de acordo com o cronograma, contará com equipe e estrutura dedicadas exclusivamente para a vacinação contra a gripe. A iniciativa tem o apoio da Diretoria da Atenção Especializada.

Confira a agenda: Policlínica Barros Barreto (26.07 até 05.08), Policlínica Rio Doce I (26.07 até 28.07), Policlínica Rio Doce II/Policlínica Jardim Fragoso (28.07 até 30.07), Policlínica São Benedito/ Policlínica Margatão Gesteira (02.08 até 04.08), Policlínica da Mulher (04.08 até 06.08).

Os grupos que estão sendo atendidos são: pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores dos transportes coletivos rodoviário de passageiros; trabalhadores portuários. Além deles, também serão imunizados os profissionais das Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas; funcionários do Sistema de Privação de Liberdade; população privada de liberdade; e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Baixar PDF



Fonte: Prefeitura Municipal de Olinda.

Leia mais notícias em Defesa – Agência de Notícias.