Tutorial para usar Fortnite Tracker


Saiba como obter informações importantes sobre a sua conta da Epic Games, de forma gratuita pela internet.

Embora o jogo Fortnite não tenha uma ferramenta própria para os jogadores verificarem suas informações, há sites alternativos que podem oferecer esse tipo de trabalho. Assim como o Fortnite Tracker, que reúne informações importantes sobre as partidas dos jogos, assim também como as vitórias, abates e demais atividades.

O site é todo gratuito, oferece os serviços online e é muito útil para os jogadores calcularem as estatísticas, para saberem quando e como melhorar suas estratégias de jogo.

Como usar o Fortnite Tracker

Para começar, acesse o site por este link. Na página principal, clique na opção “Enter Your Epic Name”, digite seu usuário e senha do jogo, depois clique em “Enter”.

Fortnite Tracker

Depois disso, abrirá uma página com todas as informações da conta do jogador, com o nome de usuário e a plataforma onde ele acessa o jogo. Além disso, também será exibido a “Overview”, ou seja, a visão geral das partidas realizadas.

Fortnite Tracker

Conferindo os dados

Em Fortnite Tracker, as informações mais importantes estão armazenadas em “Matches”, que quer dizer “Partidas” em português. E para ter acesso aos dados referentes, basta acessar esta opção.

Fortnite Tracker

Depois de acessar “Matches”, é preciso observar bem os dados expostos, como a quantidade total calculada referente ao número de combates realizados na temporada atual. Na opção “Kills”, é possível ver quantos abates foram feitos em cada partida e em “K/D”, pode-se verificar uma média entre as mortes realizadas e as perdas do usuário.

Nesta média entre abates sofridos e realizados, o jogador precisa, pelo menos, ter um valor a partir de “1”, que é o que vai definir se sua performance está sendo boa ou não.

Fortnite Tracker

Observando as melhores performances

Na opção “Best” ou em português “Melhores”, o jogador entrará na lista onde há as suas melhores performances realizadas na atual temporada. Em na sessão “Highest Kill Games”, o usuário poderá conferir as partidas onde teve o maior número de abates.

Fortnite Tracker

Na última, mas não menos importante opção do site Fortnite Tracker, o jogador poderá clicar em “Leaderboards”, que fica bem no topo da tela e que mostra quais são os atuais melhores jogadores de Fortnite do mundo. Como de costume, estão sempre nos primeiros lugares os famosos: Ninja, Ettnix e Svennoss.

Fortnite Tracker

Imitando os profissionais

Se o usuário clicar em um dos perfis desses jogadores famosos da lista, ele poderá verificar seus dados para comparar com os dele. Assim, será possível ver os passos dos profissionais para tentar copiar, com o objetivo de melhorar suas partidas.

Fortnite Tracker

Para se ter bom proveito do Fortnite Tracker, procure estar sempre visitando o site a cada 10 partidas realizadas. Assim será possível obter dados mais concisos e bem calculados, para controlar suas performances e estar sempre melhorando suas estratégias de jogo.

Fortnite está disponível para ser baixado em consoles de PlayStation, Xbox, em computadores e em celulares que tenham Android ou iOS. E o estilo do jogo é o Battle Royale.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.