Tutorial para iniciantes em Brawl Stars


Saiba quais são os melhores métodos para se dar bem no jogo de ação da Supercell.

Criado pela mesma desenvolvedora de outros grandes jogos como o Clash Royale e o Clash of Clans, o Brawl Stars também é um famoso game de ação que é acessado diariamente por milhares de jogadores. E muitos desses usuários, são iniciantes e não entendem bem como funciona o mecanismo do jogo.

Por conta disso, montamos um breve tutorial para iniciantes em Brawl Stars, para que este jogador mais inexperiente, possa começar com o pé direito neste game de ação que é um grande sucesso.

Os personagens

Os guerreiros do jogo são chamados de Brawler e aprender o básico sobre cada um desses personagens, é essencial para quaisquer iniciantes em Brawl Stars. Isso irá ajudar a definir uma estratégia de jogo para que o participante consiga sobreviver as batalhas.

Cada um desses guerreiros Brawler, têm características distintas no jogo, porém, possuem o mesmo tipo de controle para se movimentarem e atacarem. Cada um tem apenas uma barra de ataque e uma de vida, onde se pode atacar o inimigo três vezes, antes de precisar recarregar, por isso é preciso esperar o momento certo para avançar contra um adversário.

iniciantes em Brawl Stars

A cura

Pode parecer desnecessário, mas todos os iniciantes em Brawl Stars, precisam saber a hora certa de ficar de olho na barra de vida, para saber quanto tempo ainda lhe resta para combater os inimigos. E neste caso, será preciso prestar atenção para saber quando se curar ao receber danos, caso contrário, poderá ser pego de surpresa com um disparo fatal.

Desbloqueando guerreiros

Muitos iniciantes em Brawl Stars não sabem, mas é possível desbloquear Brawlers gratuitamente no jogo, pois no início, é normal começar a jogar com um dos personagens padrão, como a Shelly. Mas assim que descobrir qual é o seu estilo de luta, será preciso usar outras figuras que irão facilitar sua vida no game.

Para conseguir guerreiros de forma gratuita, o jogador terá que se dedicar muito no game e obter um certo número de vitórias. Poderá receber Brawlers ao ganhar troféus, ao juntar 100 tokens através de uma das caixas especiais ou pela loja do jogo, ao colecionar gemas.

iniciantes em Brawl Stars

Evoluindo o Brawler

Ao juntar pontos de poder, o jogador iniciante em Brawl Stars, poderá melhorar as habilidades principais do seu guerreiro, para assim, poder encarar melhor o campo de batalha.

Esses pontos poderão ser encontrados em Brawl Boxes ao longo dos caminhos, ao juntar 100 tokens ou por outro lado, poderão ser obtidos através do uso de gemas para comprar caixas de loot. Cada ponto é único e exclusivo para cada personagem e só poderá ser usado por ele.

Os modos do jogo

iniciantes em Brawl Stars

Cada iniciante em Brawl Stars, precisa conhecer todos os modos do jogo, pois cada um deles possui objetivos diferentes. Confira quais são:

Pique Gema – é o primeiro modo do jogo;

Combate – pode ser acessado ao coletar 30 troféus;

Caçadores de estrelas – onde dois times compostos por três jogadores se enfrentam;

Roubo – onde um time tenta roubar o cofre protegido por outra equipe;

Fute-Brawl – onde é preciso que o time marque dois gols para vencer;

Big Game – neste modo, um dos Brawlers é o chefe e outros quatro tentam destruí-lo. Neste caso, o chefão possui mais vidas que os outros e também possui mais poderes de dano.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.