Tutorial para desbloquear e proteger as vilas em Coin Master


Saiba como subir de nível no jogo e como deixar a sua vila mais segura contra ataques.

No jogo Coin Master, há mais de 300 vilas disponíveis para o jogador explorar e liberar conforme for evoluindo no game. Cada desbloqueio requer um certo gasto e cada um dos pequenos vilarejos, possui um tema especifico exclusivo.

Deixar a vila mais segura, é um dos pontos mais importantes para não se ter prejuízos no jogo. Afinal, o objetivo aqui é, ter o seu próprio vilarejo e atacar os vizinhos, para obter mais moedas e riquezas.

Como desbloquear vilas em Coin Master

como desbloquear e proteger as vilas em Coin Master

Para terminar de construir uma vila no jogo, é preciso passar por cinco estágios e só depois então, o jogador desbloqueará outro vilarejo. Cada uma dessas fases tem um custo em moedas.

Até hoje, nenhum jogador conseguiu desbloquear mais que 203 vilas no jogo. A primeira, a Terra dos Vikings, requer 3.1 M para desbloquear a próxima, que é a Egito Antigo, enquanto para passar pela última já alcançada, a Futuro Cibernético, o jogador precisará gastar mais que 113.8B.

Como manter a sua vila segura em Coin Master

Neste jogo, a vila do jogador poderá ser atacada a qualquer momento pelos outros competidores e mantê-la segura, terá que ser uma prioridade.

Ao ser atacado em Coin Master, o jogador poderá perder dinheiro, ter construções destruídas e todo um trabalho perdido. E isso irá atrasar a sua evolução no game, impedindo o desbloqueio de outros vilarejos.

Para evitar esses ataques, tenha sempre escudos ou um Rino ativo. Conforme vai passando de fases, essas proteções irão evoluir também, então aproveite o máximo que puder e não fique sem um dos dois recursos.

Ter escudos ativos o tempo todo, vai impedir que as construções da vila sejam danificadas. Isso evitará a necessidade de ficar reparando os danos e gastando moedas.

Caso falte escudos para proteger sua vila, use o pet Rino, mantendo-o alimentado e sempre acordado. Quando ativo, ele mesmo se torna uma proteção para o local e isso também impede que os oponentes tenham sucesso em seus ataques.

O Pet Rino é liberado assim que o jogador completa o seu conjunto de cartas das Criaturas.

como desbloquear e proteger as vilas em Coin Master

Ficando invisível para os oponentes

Outra dica essencial para proteger as vilas em Coin Master, é evitar de guardar moedas, pois ao ser atacado, seus oponentes poderão roubá-las. Ou seja, se o jogador estiver sem dinheiro na hora do ataque, além de estar menos visível, ele não terá perdas, por isso, o melhor método é gastar tudo ou quase tudo o que tiver, para não dar vantagem para os inimigos.

Caso o jogador fique sem dinheiro para evoluir a sua vila, ele poderá optar em gastar as suas moedas na compra de baús. Esse método serve também para que o seu pequeno vilarejo fique menos visível.

como desbloquear e proteger as vilas em Coin Master

Se nenhuma dessas dicas der certo, há outra maneira de ficar menos visível para os oponentes, que é pelo Modo Fantasma, que consiste em acessar o jogo, sem ser rastreado pelos amigos. E para isso, basta se desconectar do Facebook, quando for preciso.

Para desconectar da rede social temporariamente, basta ir até a página, nas configurações. Na seção “Apps”, remova o aplicativo do jogo, depois, acesse-o como visitante. Depois de evoluir bastante a sua vila, é só reativar o Facebook, quando quiser jogar novamente com os amigos.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.