Tutorial para acessar o Servidor OB31 de Free Fire

Foto: Divulgação/Servidor OB31 de Free Fire

Saiba como entrar no servidor avançado do jogo, para participar dos testes beta da próxima atualização do mês de novembro.

O fim de ano está chegando e com ele, a Garena resolveu trazer algumas novidades para o jogo Free Fire.  Desde já, a desenvolvedora quis liberar um beta para os jogadores, através de um servidor avançado, referente a atualização OB31, para que esses usuários possam ter acesso as modificações, antes de todo mundo.

Para participarem dos testes, os jogadores precisam se registrar no servidor avançado. Assim, para poderem ver e testar as atualizações em primeira mão, antes de serem lançadas oficialmente no jogo.

Para conseguir se registrar, o jogador precisa estar cadastrado no site da Garena e aguardar até que seja um dos selecionados.

Como se registrar para jogar no Servidor OB31 de Free Fire

Para se cadastrar no site oficial da desenvolvedora, o jogador precisa se registrar no período de uma semana, enquanto o download do APK estiver liberado para ser feito.  Todavia, o processo em questão, já foi liberado desde o dia 18, às 4h, no horário de Brasília.

Foto: Divulgação/como baixar o APK do Servidor OB31

Através do Servidor OB31 de Free Fire, os jogadores podem testar todas as novidades que serão adicionadas na battle royale na próxima atualização.

Por vezes, esse tipo de serviço funciona com o objetivo de coletar opiniões desses usuários, para a desenvolvedora verificar se será necessário fazer alguma modificação. Ou até mesmo para saber se a nova versão irá agradar a todos.

Para se registrar nos servidores avançados, o jogador precisa cumprir alguns requisitos e deve ser maior de idade. Além disso, é necessário ter um ID do jogo, um código que é obtido assim que é feito o registro no site oficial da Garena.

E para se candidatar para poder usar o servidor avançado, no site da desenvolvedora, vá até a opção Registro e adicione o ID de jogador, depois, aguarde até ser convocado.

Como baixar o APK

Após ser convocado pela Garena, será preciso baixar o Servidor OB31 de Free Fire. Neste sentido, será necessário ir até a conta do jogo e acessar com o Facebook.

Foto: Divulgação/ login no Facebook/ Free Fire

Preencha todas as informações que são requisitadas pela desenvolvedora e clique em Junte-se Agora.

Depois de ter o acesso liberado, na data estipulada, clique na opção “Baixar APK” e faça o download. Então, acesse o aplicativo através do Free Fire Advance e comece a testar as novidades oferecidas.

Foto: Divulgação/ Servidor OB31 de Free Fire

Mesmo após se registrar para testar o servidor avançado, ainda há a possibilidades de o jogador não ser selecionado pela desenvolvedora. Afinal, a Garena só escolhe alguns usuários, que normalmente são convocados por conta do seu nível como competidor, pelas suas compras realizadas ou através de pesquisas.

Ou seja, é preciso atender aos requisitos que a desenvolvedora considera que sejam perfeitos para que um jogador possa acessar o Servidor OB31 de Free Fire.

Assim como também, é necessário ser um usuário comportado, que seja fiel ao jogo e um fã de verdade que não tenha infligido a nenhuma regra da comunidade recentemente.  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário