Turbo Overkill chegará ao PS5 em 2022

Turbo Overkill - Foto: Divulgação/Steam
Turbo Overkill - Foto: Divulgação/Steam

Na última semana, o game Turbo Overkill, que será lançado no próximo ano, pela desenvolvedora Trigger Happy Interactive, ganhou um anúncio oficial e um novo trailer. Embora a data exata do lançamento do jogo em questão ainda não tenha sido informada pela equipe de desenvolvedores, o mesmo estará disponível até o final do ano de 2022.

Turbo Overkill chegará às plataformas da SonyPlayStation 4 e PlayStation 5 –, da MicrosoftXbox One, Xbox Series X e Series S – e PC, através das plataformas de jogos Steam, GOG e Epic Games Store, sendo publicado pela distribuidora Apogee Entertainment.

Na trama do mais novo jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador assumirá o papel de Johnny Turbo, o protagonista da narrativa, que possui como objetivo derrotar os inimigos que agora habitam sua cidade local, Paradise. O game conta com um visual inspirado pela estética cyberpunk, oferecendo ao jogador a possibilidade de correr na parede, fazer uso de carros voadores e diversas armas inovadoras.

A proposta do game é bastante surpreendente e arriscada, o que vem chamando a atenção dos membros da comunidade gamer desde as primeiras notícias sobre o jogo. Conforme ficou claro no mais recente trailer do game, os fãs das franquias DOOM e Quake puderam notar que Turbo OverKill contará com uma forte inspiração dos mencionados jogos.

Além de belos gráficos, Turbo OverKill oferecerá aos jogadores uma atmosfera futurística e um combate gratificante, marcado por armas inesperadas, desde minifoguetes até motosserras implantadas no braço do protagonista Johnny Turbo.