Tudo sobre o Pet Brabuíno de Free Fire


O bichinho é muito raro de ser conseguido no jogo e suas habilidades são extremamente vantajosas.

Ele é um pet novo no jogo Free Fire, a battle Royale mais famosa da Garena, seu nome é Brabuíno e sua habilidade inclui o aumento da distância em que uma granada pode ser lançada, entre muitas outras coisas.

Principais características

Assim como seu nome já revela, o bichinho tem mesmo a ver com um babuíno da vida real, isso porque, ele tem as características e aparência de um. Sua habilidade se chama “Lançando a Braba” e permite que os jogadores lancem itens para maiores distâncias.

As habilidades do Pet Brabuíno de Free Fire se enquadram na categoria das granadas que causam danos, assim também como as de luz e de fumaça. Mas também, inclui as de parede de gel, que por sua vez, além de servirem como um escudo, também funcionam como um tipo de explosivo.

o Pet Brabuíno de Free Fire

As habilidades

Como já foi mencionado, a principal habilidade do pet é ajudar os jogadores a lançarem itens mais longe. Uma função que ganha força de acordo com o nível alcançado, o que indica que, quanto mais evoluído for o bichinho, mais vantagens ele trará.

Confira a evolução das habilidades de Pet Brabuíno de Free Fire:

  • Primeiro nível: 10%
  • Segundo nível: 20%
  • Terceiro nível: 30%

Os valores são referentes a habilidade que o animalzinho oferece em relação ao lançamento de granadas de dano, de luz, de fumaça e de paredes de gel.

Como conseguir o Pet Brabuíno de Free Fire

Para jogar com o bichinho é preciso baixar o jogo em uma das lojas de aplicativos como o Google Play ou o Play Store. O download é todo feito de graça, mas para conseguir o item, é preciso aguardar um evento especial ocorrer ou é necessário comprar uma caixa de diamantes, onde haverá a possibilidade ganhá-lo.

o Pet Brabuíno de Free Fire

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.