Tudo sobre o lançamento de Ark 2 com Vin Diesel


Conheça a nova versão de Ark: Survival Evolved, que traz o ator americano famoso como um protagonista brasileiro.

Foi apresentado na última quinta (10), o novo Ark 2, durante o The game Awards 2020. Trata-se de uma sequência de um dos jogos mais populares da atualidade, o multiplayer de sobrevivência Ark: Survival Evolved.

Sobre a continuação, não foram revelados grandes detalhes, mas como grande surpresa, em seu trailer, foi revelada a participação do ator americano, Vin Diesel, que fez parte no filme Velozes & Furiosos.

O famoso fará parte do jogo como um dos guerreiros e se chamará Santiago Costa, um guerreiro brasileiro.

Ark 2 com Vin Diesel deve chegar em sua nova versão para plataformas de Xbox Series X, Series S e para computadores, em uma data que ainda não foi definida. E tudo o que se sabe, é que o título será exclusivo da Microsoft.

O que esperar de Ark 2 com Vin Diesel

Ark2 com Vin Diesel

No vídeo publicitário do jogo, o ator americano está cuidando de uma menina, onde está liderando um grupo, durante uma caminhada na floresta. Em meio ao trajeto, eles são atacados por criaturas e o barulho atrai dinossauros.

No combate, um Tiranossauro Rex surge e os guerreiros precisam lutar para salvar suas vidas. Neste universo, sobreviver é mais importante do que abater adversários.

Ark2 com Vin Diesel

Santiago corre para se esconder do dinossauro e no meio do caminho, se depara com um terminal Tek que tem seu nome gravado. Isso indica que talvez, essa versão do jogo seja uma sequência de Survival Evolved e poderá contar com eventos que tenham a ver com acontecimentos que antecedem ao jogo original.

Até o momento, o trailer oficial de Ark 2 com Vin Diesel só pode ser visto no perfil oficial do evento no Youtube. De acordo com informações divulgadas pela empresa produtora, uma versão mais pública será lançada em breve, em alta resolução.

Demais informações sobre o lançamento

Ark2 com Vin Diesel

Pouco se sabe ainda sobre o que vai rolar depois do lançamento de Ark 2 com Vin Diesel, porém, a Studio Wildcard já adiantou alguns detalhes e informou pelo Twitter que alguns elementos multiplayer e de mundo aberto, deverão continuar a funcionar na versão.

Originalmente, o jogo mistura ação em meio a partidas de sobrevivência, que inclui obstáculos difíceis, com objetivos a serem conquistados.

Para se dar bem no game, é necessário observar as necessidades do personagem, o tempo todo, se ele está com fome ou com sede. Mas ainda, é preciso saber coletar todos os recursos disponíveis pelo caminho, assim como os itens que são essenciais para sobreviver.

Depois de um certo treinamento, os personagens passam a domar dinossauros e também a construir grandes estruturas, tudo, dependendo do nível de experiência adquirido.

Depois de ser lançado em 2014 para plataformas de computador e Xbox One, com a ajuda da comunidade de fãs, Ark: Survival Evolved ganhou muitas outras versões com a conclusão do seu desenvolvimento, migrando após 2017 para PS4, Android, iOS e Nintendo Switch.

Até o momento, não se sabe ao certo se Ark 2 com Vin Diesel seguirá o mesmo trajeto do jogo original com essa antecipação no acesso. Ou seja, ainda não é certo se sairá em outras plataformas futuramente.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.