Treinando a mira no PUBG


Confira as melhores dicas para melhorar a mira no PlayerUnknown’s Battegrounds.

Quando o assunto é a mira, no jogo PUBG, estamos mencionando um dos fatores mais importantes que devem ser levados em consideração, para que um jogador saia vitorioso das batalhas. E aprender a configurar e controlar as armas, é o melhor caminho para isso.

No game, o foco principal é eliminar os oponentes, em um jogo onde há 100 participantes em cada partida e o objetivo final, é ser o último a sobreviver. Tarefa esta que fica muito mais fácil se o jogador aprender a controlar suas armas e saber usar bem as miras.

Usando o modo de treinamento

Assim como em outras battle royale, também é possível começar a jogar no modo de treinamento para conhecer melhor a mira de cada arma no PUBG. Nesta oportunidade, todas as armas, proteções e acessórios, estarão disponíveis para o jogador montar seu próprio arsenal e começar a testá-lo.

Além de poder treinar com todas as armas que o jogo disponibiliza, o modo ainda oferece um campo bem amplo, com vários cenários diferentes para o jogador atirar bastante e testar suas habilidades como ele quiser.

Controlando o recuo

Treinando a mira no PUBG

O recuo proporcionado pela arma, é uma variável que precisa ser treinada com afinco pelo jogador. Esse tipo de repuxo, pode variar muito dependendo de cada instrumento de ataque e por isso, é preciso conhecer cada um deles para se ter maior controle no momento de disparar o armamento contra os inimigos.

O que deve se levar em conta também, é que cada jogador tem seu próprio estilo de jogar, mas mesmo assim, para entender bem como cada arma funciona, ele precisa treinar para compreender como funciona cada sistema de recuo. Este teste pode ser feito, tanto no modo de treinamento, como também durante as partidas.

Outro fator que pode afetar este recuo, é o tipo de sensibilidade dos controles que o player usa no jogo, que pode mudar o modo como ele irá conseguir manter sua arma imóvel, para acertar o alvo com maior precisão, mesmo conhecendo bem a mira no PUBG.

Acertando o inimigo em movimento

É muito comum, em meio as partidas, ter inimigos que correm pelo mapa para tentar driblar os ataques. E por conta dessa movimentação toda, fica bem difícil acertá-los.

Para se ter um disparo mais certeiro, é preciso treinar a mira no PUBG, de modo que o disparo ocorra um pouco mais a frente de onde o adversário estará. Assim, será possível abate-lo, mesmo que ele esteja em movimento.

É preciso saber o momento certo para que o projétil acerte o inimigo, enquanto ele se move de um ponto ao outro. Essa técnica funciona bem se o jogador usar uma sniper potente, que pode demorar para carregar, mas oferece melhor precisão.

Configurando o jogo

No PUBG, assim como testar a mira, também é possível acessar outras configurações para personalizar alguns detalhes, como a câmera, a sensibilidade dos controles, o foco e muitas outras coisas de acordo com o gosto do usuário. E caso essas mudanças não satisfaçam o jogador, ele poderá revertê-las.

Treinando a mira no PUBG

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.